Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

THE_WATCHER

::. THE_WATCHER .Vs. Leonardo Caineli .::

Recommended Posts

E aih pessoal!

Bem, aqui estah minha imagem para o segundo round.Ficou bem simples, mostra uma mulher como se estivesse tocando no seu monitor...Agora eh com você Leo, detona ae!!!

Imagem Postada

:: Keep Watching :: Imagem Postada

E aih pessoal!

Bem, aqui estah minha imagem para o segundo round.Ficou bem simples, mostra uma mulher como se estivesse tocando no seu monitor...Agora eh com você Leo, detona ae!!!

Imagem Postada

:: Keep Watching :: Imagem Postada

Muito boa THE_WATCHER!

:clap: :clap: :clap:

Curti d+!

Logo mais a minha tá pintando por ae...

DETONOU LEO!!!! KRA...FICOU MT BOM!!!! você BOTOU NA IMG UM DESTAQUE INCRIVEL!!PARABENS!!!beleza, vou pensando no q fazer, pra gente terminar a battle com chave de ouro!!!abs!!!!!!!!!!!!!!!

The_Watcher,Ficou mto f*** akela imagem da mulher, mas seria melhor se você tivesse pego uma mulher não famosa né?!?! Akela é a Tarja do Nightwish!!!!!!! Quem conhece a banda naum entende mto bem....mas tah f***!

The_Watcher,Ficou mto f*** akela imagem da mulher, mas seria melhor se você tivesse pego uma mulher não famosa né?!?! Akela é a Tarja do Nightwish!!!!!!! Quem conhece a banda naum entende mto bem....mas tah f***!

Pode crer, só agora q você falou que eu vi que era a Tarja, rs... Canta d+!Galera, valeu os elogios!WATCHER, manda ver![ ]´s!

VLW AMIGOS!hehehe...eu adoro a tarja...mts das minhas imgs teim ela no meio...rsrsrsrsFlw, tow pegandu aki as fotos q vou usar na minha ultima img...tow c uma idea boa p finalizar...Abs!

Muito boa a imagem da Tarja 9 que ao vivo é "mais boa" ainda) hehegrande battle essa!precisava ter uns 15 rounds...assim quem sabe rolava uma vibeke stene ou uma cristina scabbia...huhuh

UHAUAHAU...a galera fala mais das muleh do q das images...hauhauhauheheh..vlw people, durante essa semana eu posto a minha vlws??? eh q tah f*** acha um tempo...rsrsrsrsrsrsrs

Minha última imagem da battle; ficou bem simples:

Fiz algo meio que surreal...Naum sei de onde tirei a ideia de pôr este olho aih...

Imagem Postada

A última cartada eh com você Leo...Finaliza ae!

Abs!

:: Keep Watching ::

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.