Vagabondis 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 Eu possuo um link de 256Kb, o qual com o Corujão vai para 1024Kb. Fazendo os cálculos de taxa de download, com 256Kb eu terei 32KB/s. Com 1024 eu terei 128KB. Utilizo o programa P2P Emule e venho acompanhando as taxas de Upload e Download. Ambas não ultrapassam 32KB/s, tanto quando meu link está com 256Kb quanto com 1024Kb. Claro que a taxa de download dependerá também do fornecedor do arquivo, mas a de Upload, creio que em tese deveria estar superando e muito os 32KB/s quando estou com 1024Kb. Me falaram de uma limitação de conexões do SP2 do Windows XP e como eu já o instalei eu utilizei um programinha que altera essa quantidade de conexões, mas ainda está do mesmo jeito as taxas de Download e Upload. Será que pode ser o Firewall do XP SP2? Gostaria de algum esclarecimento a respeito desse assunto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cdkm 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2004 Olá amigo,A questão da mula tambem é a configuraçãopreferencias/conexoesprocure colocar a sua real conexao ex: 512que a mula configura o resto,experimenta fazer issoqualquer coisa pvt=me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites