samurai 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 E aí galera beleza?TEm como eu exportar um banco do MSSqlServer pro Mysql? Gostaria de gerar um script que fosse legivel no mysql, com todas as constraints. Se não for possível, como criar constraints no mysql?Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 já fiz isso há uns 3 ou 4 anos atrás. o que eu fiz foi importar do mysql via ODBC mas algumas tabelas do MSSQLSERVER tinham um tipo de formatação que o MYSQL não reconhecia.. eu resolvi criando um script ASP que gerava arquivos .sql com o formato que o mysql suporta. Depois simplesmente importei os arquivos .sql gerados usando um script em PHP nessa época eu tinha uma certa urgência com o serviço e no desespero fiz desse modo tosco mesmo. hoje em dia é mais fácil, veja esse software: http://www.convert-in.com/mss2sql.htm ehh tempos modernos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites