karkara 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Tenho um site hospedado em um certo provedor. Acontece q no painel de controle da minha conta no respectivo provedor, não existe um link para um programa gerenciador da minha base de dados.Dai entrei em contato com eles, solicitando explicações de como devo proceder para trasferir minha aplicação mysql para o servidor do referido provedor.Dai eles recomendam-me o c, que é um programa para acessar bancos mySQL remotos, a partir do meu computador. Explicaram ainda q basta instalar em meu computador e criar uma nova "conta" com os dados da ativação do banco mySQL:Host: EnderecoDoBancoNOServidorBanco: NomeDoBandoUsuário: UserSenha: ****Dessa forma, gostaria de saber se alguém já passou por tal situação e se realmente conseguirei transferir minhas tabelas para o provedor, apenas criando uma conta, no mysql Front ou PhpMyAdmin, com os dados da conta passados pelo provedor.Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Sim, Dá pra transferir na boa os dados do Mysql local para o do Servidor. Só fazer como falaram msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karkara 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Sim, Dá pra transferir na boa os dados do Mysql local para o do Servidor. Só fazer como falaram msm. Valeu pela confirmação!Só um esclarecimento:O referido provedor, afirmou-me q não utilizam PhpMyAdmin por questões de segurança.Será q o PhpMyAdmin tem brechas na questão de segurança? Seria o Mysql Front mais indicado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites