Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

ver base de dados apartir de meu pc

Recommended Posts

Aguém sabe como faço para ver ver e manipular minha base de dados que está do lado do servidor (provedor), por meio do mysql front ou phpmyadmin q está instalado em minha máquina?É q o meu provedor não disponibiliza um programa como o mysql front ou phpmyadmin .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguém sabe como faço para ver ver e manipular minha base de dados que está do lado do servidor (provedor), por meio do mysql front ou phpmyadmin q está instalado em minha máquina?É q o meu provedor não disponibiliza um programa como o mysql front ou phpmyadmin .

Eu também estou com essa dificuldade, pois o provedor onde hospedo meu site não possui no painel de controle um programa como o phpmyadmin ou mysql front.Assim, estou sem saber como manipular o banco lá no provedor apartir de meu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

o provedor não precisa ter um front-endmas se o seu provedor oferece banco de dados mysql eles deveriam ter no mínimo o phpmyadmin.se não tem nenhum desses, pergunte ao suporte.agora, para conectar remotamente, o mysql do seu provedor deve ter um usuário específico com permissão para acesso remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

o provedor não precisa ter um front-endmas se o seu provedor oferece banco de dados mysql eles deveriam ter no mínimo o phpmyadmin.se não tem nenhum desses, pergunte ao suporte.agora, para conectar remotamente, o mysql do seu provedor deve ter um usuário específico com permissão para acesso remoto.

Pois é, no plano de hospedagem q assinei existia um tópico referente ao phpmyadmin...porém qdo fui transferir minha base de dados para o provedor, eles disseram q tinham deletado o phpmyadmin por questões de segurança.Dai para criar minha base de dados no servidor do provedor, eu precisei eleborar o código de criação das tabelas em php e mandar executar no servidor...até ai funcionou legal.Mas minha dificuldade é poder manipular os dados que estao lá no provedor, tenho permissão para tal, mas não estou compreendendo como deverei proceder.Será q com o phpmyadmin em meu pc, conseguirei manipular esses dados?

Compartilhar este post

Link para o post

se eles te fornecerem o IP do servidor e seu usuário de login conectar via web, vocè poderá conectar através de ferramentas como o MySQL-FRONT (normalmente eles configuram o user para conectar somente via LOCALHOST, pq o server de hospedagem de seu site normalmente eh o de MySQL)resumindo... pedir o IP do server MySQL e permissão do seu user de fazer login via WEB...

Compartilhar este post

Link para o post

se eles te fornecerem o IP do servidor e seu usuário de login conectar via web, vocè poderá conectar através de ferramentas como o MySQL-FRONT (normalmente eles configuram o user para conectar somente via LOCALHOST, pq o server de hospedagem de seu site normalmente eh o de MySQL)resumindo... pedir o IP do server MySQL e permissão do seu user de fazer login via WEB...

essas informações já solicitei ao provedor e estão comigo.Agora estou querendo colocar esses dados no phpmyadmin do meu pc, como procedo?

Compartilhar este post

Link para o post

essas informações já solicitei ao provedor e estão comigo.Agora estou querendo colocar esses dados no phpmyadmin do meu pc, como procedo?

belezaentão seria mais conveniente você utilizar o mysql-fronté mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

belezaentão seria mais conveniente você utilizar o mysql-fronté mais prático.
No meu caso q já possuo o phpmyadmin instalado...se eu baixar e instalar o mysql front, acontecerá algum conflito?Onde encontro o mysql front free? procurei na net...mas só encontro um gratis por 30 dias!

Compartilhar este post

Link para o post

mas... o mysql-front é freee não dá conflito nenhum.você pode baixar a versão 2.5as versões atuais são pagas.só buscar no google "download mysql-front 2.5"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.