ricardovg 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Gente ... Não comprem na NIKISHOP, é sério .... comprei uma placa de vídeo com eles e os sacanas estão demorando pra entregar. O pior de tudo é que eles não dão nenhuma satisfação, ignoram os emails, deixam esperando na ligação até cair e nunca consigo falar com o resposável por aquela coisa mal acabada. Tive até que abrir uma queixa no procom Cuidado com aqueles preços legais, mais baixo que o mercado... é só tapiação. Mais uma vez me perdoem pelo tópico fora do assunto mas sinto-me obrigado a fazer este alerta : NÂO COMPREM NA NIKISHOP www.nikishop.com.br Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2004 Tipo eu não sei a posição dos outros moderadores e tal, mas acho importante alertar sobre isso.. a venda pela internet ta se expandindo de uma tal forma que a qualidade do serviço deixa de ser o principal, mesmo porque não existe a cara de ninguem pra batar.. os caloteiros adoram se esconder atrás de um micro.. Se alguem naum concordar eu respeito e muito a opinião.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites