Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Extract

Recommended Posts

Meu, eu odeio essa ferramenta extract, o baguio impratico do caramba... Será q eu é q nao to sabendo usa, algem me ajuda!!!!É muito ruim você arranca o fundo de uma imagem com ela, tem seleciona tudo, visualiza, ai a imagem vai ta toda cagada, e te q i limpando, e com o maior cuidado, pra nao zua o q você quer retirar... nao tem um jeito de fixar o q você quer q fique, e limpar o resto??? ou uma forma mais pratica de arranca o fundo de uma imgem, sem ser a maldita varinha (q é uma m*****)????? Ou tem q perde mó cara mesmo pra arranca um maldito fundo??Conto com a ajuda de vcs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu num entendi muito bem o que você quer inton decha eu ve...se o que você quer por exemplo é numa foto com um rosto de uma mina e uma floresta de fundo...você quer segura só o rosto:decha todos os outros layers transparentesVai em canais e seleciona o layer mais claro e duplica, ai no layer duplicado tu pega o brush e pinta o rosto da mina de branco....depois de pintado se pega a varinha mágica (w) e seleciona depois manda um ctrl+shift+i pra inverter a seleção....daaai você leteta.....volta pras camadas com o layer q você edito, e clika no layer da imagem q você edito, dai tu clica em adicionar máscara de camada, clica com o direito na máscara e aplica a camada.....o legal é q agora você pode joga uma textura e zua todo o rosto da mina sacaaew é complicado isso tudo pq são duas dicas em uma! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, num tem jeito! Se você quer um negócio bem feito, você vai ter que suar um pouco. Seja com a varinha, com o laço poligonal, com canais, máscara etc..Eu sempre faço o seguinte:Pego o laço poligonal e dou um zoom na imagem e vou selecionando, se ficar sem espaço, aperto a barra de espaço no teclado (o cursor vai mudar pra ferrementa mão) aí vou arrastando e solto quando estiver bom.Depois de selecionar tudo o que eu quero, aplico máscara de camada e vou tirando ou repondo o que precisar.Mas sei lá, cada um faz do jeito que achar melhor, você só tem que encontrar um jeito que lhe sirva.[]'s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom hyperfast, nunca tinha pensado em fazer assim, geralmente uso ou o extract msm ou a pen.ae dan, o negocio eh o seguinte, você tem q preencher uma borda da parte q você quer selecionar. ex: se você quer um rosto e deletar o corpo, você tem q contornar todo rosto (atenção, apenas contornar), aih vai ficar o rosto contornado d verde, depois seleciona a ferramenta d preenchimento e preenche dentro da seleção, aih o rosto vai ficar todo azul, depois da um preview, se estiver ok e soh dar um OK, =]]] bom espero ter ajudado, qq coisa c avisa ae, falow... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Extract num tem no 7.0 nehantes no 6 eu usava na moral agora no 7 eu uso a quick maskfaz assim no layer aperta o Q e eh o emsmo eskema do extracto q pintar de vermelho esconde ou seja naum vai ser selecionado o resto q eh a seleção dae eh soh você dar um ctrl c e ctrl v!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.