Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cadeveloper

É de confiança ?

Recommended Posts

para aplicações maiores não use o mysql freevocÊ pode optar pela versão paga.ou escolher outro banco, tipo oracle, postgre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o MySQL é:Robusto como Oracle e SQL Server?Contem trigger e procedure?É relacional ?Existem aplicações sérias desenvolvidas com ele?

beleza, e quanto a ser relacional, trigger e procedure ?

Compartilhar este post

Link para o post

relacional e transacional... sim... apartir da versão 4 se naum me engano... trigger e procedure naum achei info ainda.. mas de uma consultada no site... www.mysql.com tem uma documentação bastante farta... ai se achar algo sobre isso, poste aki pra deixar registrado pro povo, ok...falow

Compartilhar este post

Link para o post

para aplicações maiores não use o mysql freevocÊ pode optar pela versão paga.ou escolher outro banco, tipo oracle, postgre

Pode me dizer o que tem de diferença entre a versão free e a versão paga?100+

Compartilhar este post

Link para o post

e complementando a resposta...segundo o site do mysql...Stored procedures estão sendo implementadas em nossa versão 5.0 na árvore de desenvolvimento. Triggers estão programados para serem implementados no MySQL versão 5.1.as versões de hj do MySQLMySQL 4.0 -- Generally Available (GA) release (recommended) MySQL 4.1 -- Gamma release (use this for new development) MySQL 5.0 -- Alpha release (use this for previewing and testing new features)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me dizer o que tem de diferença entre a versão free e a versão paga?100+
no site oficial você obtém as informações:http://www.mysql.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.