Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Contests

Recommended Posts

Só uma sugestão, mas acho q seria muito interesante se fosse realizada...pq vcs num fazem contests de 3d?? do tipo de criar interfazes pro winamp, o outro pra um programa de vídeo, o outro pro windows, o outro pro icq... sei lá...[]'s e pensem nisso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Rubem, eu estou de total acordo mas antes precisamos criar umas regras, só pra ñ virar bagunça...heheheVamos agitar o pessoal :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q as regras devem variar de acordo com o contest q irá ser feito saca...mas tb acho q devem ter as regras permanentes... vou fazer aki e depois posto aki beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, c tem certeza q postou no lugar certo ???Nunca vi fazer skin em programa 3D!!! É em programa gráfico q fez isso, geralmente no Photoshop. Com certeza.Isso se for skin pra usar com o respectivo programa e tal. Agora se for só uma imagem representando uma tela do Win, ou uma skin até tudo bem. Aí vai... mas mesmo assim pra 3D acho bobeira, tem muita coisa melhor pra gente fazer contest em 3D do q skins. Tipo uns personagens 3D, algum lugar q você queria ou goste, algo assim.Uma coisa legal podia ser cada um fazer si mesmo em 3D ou então inventar um personagem. Ou inventar uma regra pra cada um seguir e fazer o q foi pedido na regra.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pheliz é o seguinte... reapre bem no meu post e verá ki isso de skins seria uma sugestão.. mas continuo achano q mesmo q fosse apenas uma img, seria muito interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tema dos contests fica pra ser resolvido depois, pois há inumeras opções, podemos fazer copias de objetos ou trabalhar sobre temas enfim... o que temos que resolver é se há possibilidade de se realizar o contest......Falow.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh é, isso é claro... mas acho q tá mto no início ainda o 3D aqui... não tem muito a ver contest agora nao.Pois acho q não teriam mtos usuarios participando ativamente...tipo mandando imagens e tal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb concordo plena e totalmente com o pheliz.. meu 3d max q eu peguei (500 e alguns mb!!!) num deu certo na hora de instalar.. tem dois zips q ele num descompacta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o Maya, Rubem... 3D Max fede até na hora de instalar...hehehehe...saka nagem.. 3D Max é bom... mas perto do Maya, já era pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Pheliz, quanto a quantidade eu acho que ñ é tão importante, acho até bom que comece devagar para ñ ficar muito bagunçado, pois um contest de 3D devera ter uma longa duração e poucos tem paciencia...ñ sei se você conhece mas dá uma olhada neste link <<http://www.irtc.org>> aqui tem um tipo de contest , esse é uma competição mesmo com premiação e tal, mas aqui podemos fazer uma coisa mais light, só pra gente se divertir e acumular conhecimento......

 

Falow....... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah tinha lido esse outro topic q você tah falano.. mas postei soh pra confirmar... vai ver q tinha olhado errado sei lah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, c tem certeza q postou no lugar certo ???Nunca vi fazer skin em programa 3D!!! É em programa gráfico q fez isso, geralmente no Photoshop. Com certeza.Isso se for skin pra usar com o respectivo programa e tal. Agora se for só uma imagem representando uma tela do Win, ou uma skin até tudo bem. Aí vai... mas mesmo assim pra 3D acho bobeira, tem muita coisa melhor pra gente fazer contest em 3D do q skins. Tipo uns personagens 3D, algum lugar q você queria ou goste, algo assim.Uma coisa legal podia ser cada um fazer si mesmo em 3D ou então inventar um personagem. Ou inventar uma regra pra cada um seguir e fazer o q foi pedido na regra.Falowww.

Eu ia falar a mesma coisa ahuhuahuauhhuaaeee vamu fazer contest sim mas saca q aki eu axo q o min de prazo seria umas 2 semanasesperem eu começar a mexer com esse Cinema 4D q ta susseo primeiro bem q podia ser abstracts+PS nehia ser rooox!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente...ótima idéia... mas eu acho q pra um contest 3D seria interessante no minimo 1 mes... e seria essencial agente ir postando os desenvolvimentos do post para podermos trocar informações sugerir melhorias e ir aprendendo mais... oq acham?TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você TheOneWhoSayNi ...e suissa eu continuo achano q é muito melhor fazer skins em um prog 3d do q em prog gráfico.. e como foi dito mais de uma vez akilo foi uma sugestão e provávelmente se forem criados contests mesmo cada um seria de um modo...Por exemplo de interfaces eu posso citar o Icon (programa "multiutilidades") da ibest q ganhou um prêmio internacional de designs, e teve toda sua interface feita pelo 3d max... espero finalmente têr esclarecido... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, aí está... a interface dele foi desenvolvida em prog 3D. Isso pq tem aquelas animações todas qdo vai trocar do modo de MP3 pro de Radio por exemplo.... coisa q achei indispensável, pq no inicio é bonitinho e tal, mas depois se torna chato....Mas qdo você for fazer skin pro programa, você faz em programa gráfico... pode procurar q vai ver onde fazem as skins para programas... sempre vi assim, nunca vi SKIN em prog 3D. (ressaltando a palavra SKIN hein...)Qto aos contests, eu acho q ainda não tenho mto conhecimento pra brincar em um...Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera, tb acho um poko cedo pra começar um contest, pelo menos eu naum tenho conhecimento para fazer um, num sei do pessoal aki. em relação ao q o mastermix falow em fazer com pokas pessoas msm, aih naum seria um contest , seria apenas um "WORKSHOP", se eh q me entederam neh, naum exatamente isso. seria legal postar um topico aki pra mostrar o andamento d um projeto em 3d d alguem, aih a galera vai dando sugestão, etc... bom apenas uma sugestão. e tb acho q pelo menos 1 mês d duração pro contest ficar alto nível... :blink: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.