Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Contests

Recommended Posts

nossa eu preciso voltar a mexer no 3d pra poder entrar nessa =]fiz um curso basico de 3dmax soh =[fiz pratinhus, copos, garrafas, mesas, aviaum ehaiuheiae bem basico messpersonagens??????? nossa nem sonhando...nuuunk vo conseguir fazer um personagem em menus di...alguns anos ehiauheiuaheo maximo ki consegui foi fazer um rosto bemmm.............desfigurado ehaiheiuaealias..nu curso mostraram um tipo tutorial de um bunekinhu ki vem na ajuda do 3dmax... procurei procurei mas num achei...alguem sabe onde ta???olha mto dificilmente eu entro aki no forum de 3d...se começar contest alguem mi manda pm avisandoo?? ;) teh mais pessual !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaa tuka..Maneiro.. queria fazer um curso dessas paradas, aqui onde moro acho q nem tem...Mexi poko no 3DSM, e nunca vi a ajuda dele... mas pelo q você falou parece q esse bonequinho aí é um Easter Egg.Tipo uns segredos camuflados em programas... q apertando alguma tecla ou clicando em algum lugar eles aparecem.E qdo tiver contest, eu te aviso... mas acho q vai demorar hein... ;) Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, pessoal, eu naum acho uma loucura fazer um contest entre nós desde que seja um bom tempo pra fazer e o pessoalç vá postando como ta saindo... É uma boa forma de aprender... você lança o tema do contest o pessoal já tem a idéia ( concept ) daí ,meu ,é começar a batalhar pra desenvolver... trocando idéias dicas, correndo atrás de tutorial... fazendo e refazendo...é lógico q d principio num vamos pedir pra ninguem criar um personagem e já sair fazendo um curta metragem com ele...mas o legal está justamente no desafio... afinal estamos aki pra aprender e não pra ver quem manda melhor...o contest seria apenas pra mover o pessoal para um único tema ( oq facilitaria para os outros opinarem e criticarem tanto técnica qnto conceito ,afinal é impossivel criticar uma imagem cartoon cômico tendo por base uma imagem realista mais agressiva, lançando o tema todos já terão um enfoque mais direcionado pra poderem criticar e ajudarmos uns aos outros a evoluirem )O longo prazo seria pq ,acredito eu , a maioria aqui trabalha, então pra termos tempo pra estudarmos, pegarmos referencias, e irmos criando aos poucos...eu acredito q o tempo ideal pra se fazer um contest aki seria no minimo d 6 meses para podermos desenvolver com calma e tirarmos bons resultados...Rubem: Na boa cara...sem querer ser chato, mas o tempo q você perderia fazendo um lay-out num prog 3d num compensaria o resultado... :) Bom, essa é a minha opinião... Aguardo comentarios... TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara concordo com você...mas talvez se o layout ficasse realmente bom, talvez valeria a pensa sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o mastermix com relação a tempo. eh f***, teria q rolar um projeto legal pra saber o q realmente fazer. e como eu disse, pra ter um resultado f***, teria q ter bastante tempo msm... falow... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh cara.. mas a galera podia ir postando aí pra todo mundo ir acompanhanoah ker saber... desisto disso ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.