Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Problemas com conexão

Recommended Posts

Gente é o seguinte, estou tentando aprender a trabalhar com uma conexão ADO, agora estou tentando fazer uma consulta por codigo, tá o que acontece é o seguinte eu tenho um botão que chama um input box aonde eu informo o código de quem estou procurando, até ai tudo bem mas neste input box estou passando como parâmetro para a minha função de consulta o número que foi digitado quando debugo acontece o seguinte:Public Function Consultar(ByVal IntCodigo As Integer) As Variant Set Rs = CreateObject("ADODB.Recordset") With Rs .Open "select * from Pessoal where Codigo = " & IntCodigo & "", Cnn, adOpenKeyset, adLockOptimisticQuando chega no .Open acontece e seguinte mensagem:"The connection cannot be used to perform this operation. It is either closed or invalid in this context."Alguém sabe me dizer o que está acontecendo??Muito agradecido.Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o escopo da variavel CNN nao alcança a rotina consultarisso pode ser resolvido se voce definir a variavel CNN como publica,instancia-la e abrir a conexao antes de chamar a rotinaPublic CNN as ADODB.CONNECTION << num moduloFlows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.