sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Ola povo,Antes, peço desculpas por nao dar as caras nos ultimos dias, mas é que meu micro "morreu"de forma subita e nao pude avisa-los, somente hj, meu irmao emprestou o lap-top dele por somente essa madrugada p/ eu ver e deletar emails na caixa e avisar a todos (se o tempo permitisse, claro), sendo assim, peço aos moderadores ou administradores que, alterem meus dados, SOMENTE no que diz respeito em receber emails do forum, sobre se tem ou nao novo topico ou respostas, é que, p/ varia, ando sem tempo vendo os emails na caixa (mais, bem mais de 3000 emails), sendo assim, libero o administrador p/ alterar somente a parte de recebimento, deixando no modo SEM RECEBER emails de aviso que tem topico ou resposta, ok?Nao adianta enviarem mensagem no meu email que nao irei ve-los, pelo menos, por algum tempoSe, houver alguma alma caridosa em me ajudar, agradeceria, meu problema no microé o monitor e a placa de video, juntos deram pane e queimou duas fontes e fiquei sme grana agora e por fim, ficarei por mais um tempo sem grana!Se houver quem desejar ajudar, seja doando as peças ou mesmo um micro antigo, mas que esteja em boas condiçoes de uso, agradeceria!Deixarei somente o celular:(11) - 92122978Se segunda a sexta, horario comercial, thanks![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Quanto a receber e-mails, você mesmo pode fazer isso no seu painel de controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Boa sorte em receber "doação" de PC.Qto ao envio de emails, você pode fazer como o Douglas disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Jéééésuis..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites