Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Battlers

Recommended Posts

Aeee gostaria de pedir aos seguintes que façam uma seleção acho que de umas 10imagens suas as quais acharem as melhores, zipem (melhor em .rar) e postem o endereço aki p/ eu pegar e montar o site

o layout ta quase pronto!!

Layout - Battlers

Daw

eduardojipa

hyperfast

insider

nyan

suissa

vba

wizard

escolhi esse pq axo q foram os q mais batalharam e talz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, o povo aí é tudo experiente, devem ter muuiiiiiiiitas imagens de battles!! eu aqui no fórum só tenho 4 por em quanto huahuauh. XD

aí, tow intimando todos a fazerem battles comigo pra eu entrar nessa lista aí, tá??? hueheuhue =D

mas falando sério, vai ficar massa, e Suissa, se precisar de alguma ajuda pode falar comigo tá ^_~

Compartilhar este post

Link para o post

Aew suissa..cara esse fds eu to sem tempo mas segunda...relacha q te passo elas!!!e fico a pampa o layout!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, o povo aí é tudo experiente, devem ter muuiiiiiiiitas imagens de battles!! eu aqui no fórum só tenho 4 por em quanto huahuauh. XD

aí, tow intimando todos a fazerem battles comigo pra eu entrar nessa lista aí, tá??? hueheuhue =D

mas falando sério, vai ficar massa, e Suissa, se precisar de alguma ajuda pode falar comigo tá ^_~

ta intimada entaum cria os topicos e as regras!!

Compartilhar este post

Link para o post

;) ;) :) Não cabe mais um ??

eh q eu pegueios caras q ja batalharam bastante!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... Será que posso ficar mais para frente?Não tenho 10 imagens que eu realmente tenha gostado... Qunado tiver eu mando para você.Abraços.Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

beleza ae Nyan c pode mandar qntas você kiser entaum!v aih de prefrencia ateh Sexta

Compartilhar este post

Link para o post

calma Suissaaaaaa calma q aos poucos eu vo juntando =P

Compartilhar este post

Link para o post

POw soh o Insider q fezto tristetava moh empolgado co sitebuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: ;) :D :D :P :P :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.