Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romolo

Batalha de iniciantes

Recommended Posts

Pois pessual, tava vendo umas batalhas de uns cara qui no forum, meu deus cada imagem melhor que a outra, mas então, criei este tópico afim de adquirir experiencia então la vaiRegrinhas:- SOMENTE inciantes poderão partipar da tal- EXPERTS, por favor, critiquem- TEMA: Sentimento- ROUND: 3 - PLAYERS: Quantos estiverem afimPois é, quem curtiu é so postar ae que quer participar, que agente marca um dia pra começar tudo bem direitinho.................FLWZZZ abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh... pq soh comments do expert... e os dos bloco intermediario... num pode??? zuera... vou fikar de zoio nessa birosca... e falar nisso... faz tempo q num bataio por aki...

Compartilhar este post

Link para o post

opa , tow dentro. só botar uma data pra começar =D :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, ñ sei se pode postar ja mas eu vo colocar a minha 1ª img, pq ñ sei se vou ter tempo de postar outra hora...ai vai

espero q gostem!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

[/color][/color]Bom pessual, to vendo que tem bastante gente iniciante, aqui pra batalhar neh então vamos começar neh hehehehe

Participantes:

romolo

Correia

FuzZ

cl3n10

REGRAS

- TEMA: Sentimento

- ROUND: 3

- Tamanho: 650px por 450px

- PLAYERS: FuzZ, Correia,cl3n10, Romolo

- Para não dificultar tanto pra gente, não será sera nescessário manter algo da imagem anterior, mas se alguem quiser fazer isso, sem problema

´Como ja houve um apressadinho na parada, com uma imagem pronta ehehehehhe, pra não dar tanto trabalho pro fuzz, vamos considerar a imagem dele, então o Fuzz ja inicou sua postagem,

A batalha segue na seguinte ordem de imagens........FuZZ, CORREIA , cl3n10, ROMOLO

Correia é com você cara. Seu prazo de entra no máximo é de 5 dias após a data desse post, logo quando você postar sua imagem, o clen10, tera 5 dias após a data do seu post para postar, e assim sucessivamente.

Falo Galera, abraço a todos......e que venham boas imagens (de mim não esperem muito ehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente, vou ser sincero, tive um pequeno acidente com o computador e os virus e tive de formatar o windows, perdi muita coisa como ficheiros .psd, brushes, sharpes, fontes, imagens etc... :(/> No entanto tinha feito algumas copias dos arquivos .psd antigos e são os únicos que tenho de momento os mais recentes foram todos pelo cano abaixo Aqui só tem duas soluções, ou alguem me passa à frente e me dá mais tempo para organizar o computador, instalar o ps, e fazer nova imagem ou então coloco uma imagem antiga que ja tinha colocado noutro forum e que tenho em cd, a imagem tambem fala do sentimento, neste caso "amor/paixão".Tou muito triste mas agora temos que aguentar à bronca. :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

por min pulava e o correia ficava como ultimo a postar a img o romolo decide awe =p

Compartilhar este post

Link para o post

RElaxa correia agente pula você na moral mano, ....streeeeet concordo com você que aquela imagem nm tem nada de iniciante, mais fazer oque neh, tem gente que é assim mesmo neh....................bom eh isso ae o prox a postar eh o cl3n10..com você cara.....estamos esperando........a uma regrinha mudada,........pra que ta participando não a uma data especifica pra postar, mas tenham bom senso e postem o mais rapido que puderam vai plzzzz , assim o povo fica mais traquilo.....flwwzz ae cl3n10 com tu brother..

Compartilhar este post

Link para o post

a img tá meio simples mas creio que fico legal oh só :P/>

Imagem Postada

aguardo comment's :D/>

a bola ta contigo romolo , manda ver =p

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Curti as 2 imgs q rolaram. Show de bola msmo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Nunca vi uma batalha de "iniciantes" taum alto nivel! auhauhauahuahuahuahuahua O galerinha modesta desse forum aki! :rolleyes:/>

Da proxima batalha quero participar tb! :P/>

um abraço e parabens, a galera ta detonando. :D/> Bora mais imgs ae.

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> vlw pelos elogios , tipo eu me considero iniciante. ta certo que eu já tenho uma certa intimidade com o photoshop pq já conhecia a um bom tempo mas só de um mês pra cá quando achei esse super forum que venho levando photoshop + a sério tipo, aprendendo,lendo tutos ralando e talz. se continuarem a considerar as img's como boas eu passo a me considerar intermediario :P/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.