Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romolo

Batalha de iniciantes

Recommended Posts

sim , pro pessoal que ainda tem alguma duvida eu fiz umas modificações bestas tipo virei a mão dede kbça pra baixo troquei o titulo e mudei a direçao dos raios e as cores

Imagem Postada

E isso ??? Oque sera isso
uma modifiicação Imagem Postada

você quer uq ?1?!??! q eu faca um tutorial ?

pesso desculpas aos demais visitantes do topic pelo transtorno mas ñ sou de levar desaforo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, di boa, axo q todos aki usam ou ja usaram img base, isso eh normal, profissionais usam isso retirando fotos de stocks como o clenio usou, e mais, ele mostrou q ja tinha usado esse efeito em outros trbalhos. Escuro, cara esse efeito eh usado por muita gente, ou seja, naum qer dizer que a imagem seja a mesma, mas sim parecida. Escuro, se for pra ficar xingando e atrapalhando a battle vou falar com o pheliz pra te banir daki, num to querendo ser chato, mas sim deixar a battle ocorrer normalmente. desculpem qlqer coisa.abraços!fuzz

Compartilhar este post

Link para o post

ñ pow isso ñ existe nmg cria um img do nada hahahaha eu simplesmente peguei a foto da mão deu ums leve ajustes botei o efeito da luz por cima depois coloquei a tipografia ¬¬

simples assim. foi eu que fiz?!?!?! foi sim ue! agora deu mesmo

img base(mão) Imagem Postada

tenho certeza que foi um profissional que tiro a foto da mão ahhahaha mas foi eu que fiz o resto

Compartilhar este post

Link para o post

se essa discussão continuar, eu acho q alguém vai ter q falar pros moderadores.. e eu acho q o tópico vai ser fechado...mas voltando ao assunto, cl3n10, se esse palhaço continuar te enchendo o saco, posta o .psd ... e acabou-se o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Videoaula que bolei ensinando a fazer esse efeito Click aki pra zoiar :P/>

assunto encerrado ele já recebeu a punição que merecia ficaram alguns contras tipo o topic todo poluido e talz

mas passado a tormenta que tal continuar com o topic ???

vamo lá romolo é tua vz veio!

Compartilhar este post

Link para o post

palhaço é você jonny ;)/>

pa.lha.ço adj (ital pagliaccio)

. sm 1 Artista de circo que diverte o público com pilhérias e momices. 2 Pessoa que, por atos ou palavras, faz os outros rirem.

definitivamente, você é o palhaço. hahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

. sm 1 Artista de circo que diverte o público com pilhérias e momices. 2 Pessoa que, por atos ou palavras, faz os outros rirem.

Parou. <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Parou. <_</>
tah bom, tah bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Po tbm sou iniciante mas conheci o forum so agora.

Qndo tera outra batalha de iniciantes?

Po fikei impressionado com o nivel dos iniciantes desse forum. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Um abraço galera.

ai Darigaz, não precisa esperar começar outra não...

Pede permissão pros caras que estão batalhando ou faz amizades com os caras ai e convida alguem pra batalhar contigo.

Participa la dos Desafios tambem...

[]´s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Que babaquice essa do Escuro heim... mas que bom que passou..

ae galerinha do mal :-) vo6 vao dar prosseguimento a batalha ai ??

da muito manera... muito show... belas imagens..

keep going...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

éh nóis

Compartilhar este post

Link para o post

por min continuava mas pessoal meio que abandono o topic depois da confusão... =(

Compartilhar este post

Link para o post

por min continuava mas pessoal meio que abandono o topic depois da confusão... =(

Pior... o que eu já vi de batalhas abandonadas é do piru... a galera vai la, coloca trocentos rounds e acabam disputando 1, 2 ou 3 no máximo. fazer o que, deixa quieto né.. :(/> :(/> :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, foi mal ae por não ter postado minha imagem ae, eh que meu tempo ta super corridisimo (e olha que eu num trampo), minha mãe so ta deixando eu ficar no pc meia hora por dia por causa das notas =((((( , ta f***, mais ae juro que quando eu tiver um pouquinho mais de tempo aqui no pc, eu posto a minha, JUROE que idiotice eh essa de discussão viu, ja abandonei os desafios por causa de discussão, agora aqui vai ter discussão tambem , era so oque faltava neh

Compartilhar este post

Link para o post

E que idiotice eh essa de discussão viu, ja abandonei os desafios por causa de discussão, agora aqui vai ter discussão tambem , era so oque faltava neh

Dava pra tu me dizer quem ta discutinho aqui ? Cara, só foi perguntado pela turma, porque a batalha tava parada. Aquele outro lance la do começo já era... ja passou.. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.