Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde,Preciso de ajuda. Toda vez que preciso imprimir numa determinada impressora das 3 cadastradas no meu computador c/ windows 98 2ª edição, na hora que confirmo a impressão dá um erro de SPOOL32 p/ cancelar ou repetir. Qualquer opção escolhida, dá um erro de proteção geral e fecha o programa. Até que eu não reinicie o computador, as impressoras desaparecem. Após reiniciar, aparece que há um trabalho pendente para escolher se deseja imprimir. Escolhindo sim ela imprime. Mas ao tentar c/ qualquer aplicativo, dá o mesmo problema.Já desinstalei e instalei novamente a impressora. As outras impressoras imprimem normalmente.Se alguém tiver uma luz agradeço,André Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca e modelo da impressora?No tempo do win98, as Lexmark 2050 viviam me causando problema similar, a questão era que o software ao ser instalado via setup bloqueava a porta LPT1 proibindo qqr outra de imprimir, dae "spool32.dll gerou erros e será finalizado". Resolvemos quando a Lexmark mandou outro driver que não bloqueava a LPT1.Diz a rotina de instalação? Quais a marca das outras impressoras? Já verificou no site do fabricante se não existe atualização pros drivers? O seu win98 está atualizado no Windows Update?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.