Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano_f

P/ todos ler, mutirão p/ compra d/ famosa bibliote

Recommended Posts

Beleza pessoal, estou gostando de ver, lá no forum do script brasil o pessoal tb, vai entrar no esquema e o Marcelo do site http://www.dwmx.com.br/ já entrou tb, e vai até publicar artigos sobre essas extensions.

Eu já estou pensando em colocar outro topico aqui para saber o nome e email de todos que vão participar, outra coisa gostaria que os colegas divulgassem essa ideia para o maximo de pesssoas possivel, pois quanto mais gente entrar no esquema mais barato ficaria, se cada um conseguisse uns 5 seria uma beleza.

Se quiserem entrar em contato o meu MSN é luciano_e_jocelia@hotmail.com

email luciano.franca@iap.org.br

Um forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Luciano! Mas devemos salientar que o quanto antes estas extensões estiverem disponíveis pra comunidade, melhor.

Meus contatos:

Lee Bano

leebano@hotmail.com

Abraços! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Parece tentador a idéia... porém notei que este pacote é indicado pra sistemas desenvolvidos em ColdFusion e PHP... Mas em todo caso, contem comigo. 

Beleza meu amigo, só esclarecendo que essa biblioteca serve para 3 linguagensColdFusion, PHP e ASP Um forte Abraço.
---

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DENTRO PARA PAGAR 20,00... CRIEM LOGO A LISTA DOS INTERESSADOS NA COMPRA DO PACOTE COMPLETO.PODEMOS CRIAR UM BANCO COM TODAS AS EXTENSÕES QUE A GALERA POSSUI E ASSIM LIBERAR PARA O PESSOAL...SERIA TAMBÉM UMA ÓTIMA IDÉIA JUNTAR TODAS AS EXTENSÕES QUE O PESSOAL POSSUI.VALEU....

Compartilhar este post

Link para o post

AI GALERA ALGUÉM TEM A EXTENSÃO PARA CRIAR UMA LOJA VIRTUAL "BÁSICA" DE PREFERÊNCIA EM ASP OU PHP?VALEUU....GALERA..... TÔ COM VOCÊS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal alguem tem a extensão MX Kart, que cria loja virtual....se alguem tiver por favor me ajudem, é que estou precisando para fazer um projeto....Meu e-mail é: igor.valle@mouraferramentas.com.brOu também o MSN: igor_fv@hotmail.comQuem tiver essa extensão completa posta ai ou manda um e-mail...Valeu comunidade....Muito obrigado por tudo.....um grande abraço amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode contar comigo que eu tb ajudado, valeuso peço uma ajuda urgente, estou fazendo um guest book (livro de visita) acompanhando a coluna de dreamweaver do site imasters, faço tudo certinho so que quando coloco mais de uma mensagem envez delas aparecente abaixo uma da outra aparece lado a lado poque?quando tiver quase completo pra comprar a biblioteca me avise :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

otima ideia, agora só pra agilizar a compra e democratizar o pagamento e a distribuição do pacote, poderiamos criar uma lista de interessados e juntar o maior número possível de contribuidores. Por que vejam bem, o forum imasters recebe um número altíssimo de visitas, se nos divulgarmos esse post em todos os tópicos relacionados ao pacote, tipo no fórum de ASP, PHP, FLASH, COLD, DREW, ETC... em pouco tempo fechamos a lista e compramos a coleção.Democracia: Ao invés de já estipular o valor de contribuição poderiamos montar a lista primeiro e depois dividir pelo valor, assim todos vão pagar o mesmo valor de forma justa e igualitária.Moderador: A participação do moderador é fundamental. Acredito que não teremos problema quanto a contribuição do Imasters.Sugestão: A lista poderia começar aqui, com nome e email (casa o participante da lista não queira divulgar o e-mail, aconselho que crie um especialmente pra este fim:se estiver viajando, alguém me corrija...obrigado :joia:NOME E-MAILDANIEL LEITE daniel_com1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...precisa comprar não!! Eu tô terminando de pegar todas. Imagem Postada

Eu passo pra vcs...segura mais uns 2 dias a partir de hoje (01/02/05) que eu dou um jeito de disponibilizar aí pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...precisa comprar não!! Eu tô terminando de pegar todas. Imagem Postada

Eu passo pra vcs...segura mais uns 2 dias a partir de hoje (01/02/05) que eu dou um jeito de disponibilizar aí pra vcs

Onde você ta baixando??? meu posta isso aí depois que você nao faz ideia da contribuição que estará fazendo!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você ta baixando??? meu posta isso aí depois que você nao faz ideia da contribuição que estará fazendo!

[]s

eMule!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

eMule!! :joia:

ja conseguiu baixar o Mx Kart??? Cara, preciso muito dessa extension!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... já terminei e baixar as extensões... tem aproximadamente 550 MB de extensões comigo... agora eu queria ver a hospedagem em algum servidor.... como a gente pode fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal... já terminei e baixar as extensões... tem aproximadamente 550 MB de extensões comigo... agora eu queria ver a hospedagem em algum servidor.... como a gente pode fazer??

poxa, 550mg eh coisarada!!! pena que nao tenho um lugar pra dispinibilizarmos isso...:/sabes qtos megas tem o mx kart??? preciso muito dessa extension.Bom agora nao precisamos mais comprar a pocote, é só conseguir um lugar para hospeda-lo pra galera baixar[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.