Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagicLord

Novo desafio, todos ganham!!!!

Recommended Posts

Ola galera PS, eu gostaria de propor um batle ou desafio não sem bem como chamar, mas que seria ótimo pra todo mundo, não sei se a galera vai curtir, mas achei que é uma forma de todos poderem participar, e com certeza todos do fórum vão se beneficiar. Bem o desafio é o seguinte....Parecido com os de imagem, mas a pessoa tem de postar um tutorial sobre photoshop, e no final de duas semanas todos votam e escolhem o melhor tutorial. Regras:O tutorial não pode ser em inglês.O tutorial pode já ter sido publicado no imasters, porem não por outro usuário tipo kd um tem de criar seu tutorial, ou procurar e traduzir.Todo tipo de tutorial é válido, desde o mais elementar, do tipo usar seleção retangular, até o mais complicado e avançadoOs trabalhos teriam de ser entregues até as 00:00 de domingo e a votação iria até 00:00 de terça feira assim quem usa computador do trabalho poderia votar na boa e a mesma coisa para fazer o tutorial no final de semana.Regras para a votação:Todos os participantes do fórum tendo ou não postado seu tutorial podem votarA votação neste caso levaria em conta o tutorial que mais gostou e mais bem explicado.A pessoa neste caso votaria nos três que mais gostou sendo então três votos 1º 2º e 3º colocados..E gostaria de pedir aos moderadores, a possibilidade do tutorial do vencedor ser postado na pagina do imastersE a todos os brother´s do imasters ... vamos nos animar ai, postem seus tutoriais, vamos dar uma força para que esta ideia saia do papel... pois todos nos já seremos ganhadores com essa idéia,Se alguém tiver alguma sugestão me manda uma mensagem em particular..Boa sorte a todos[]´sE obrigado ao Pheliz por ter me ajudado a Elaborar as regras ( valeu Professor )!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Lord.. é nóis... de nada...Esse acho q vou participar sim...tá melando aqui a venda do meu HD... ;) É, desse eu vou brincar... tamu ae! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tb axoq participarei comum tuto de abstract rulah ou grunge fuderoso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem o Suiço com suas imagens.... hehehee ;) Só uma coisa Lord... número de participantes ?? Qtos qusier ??Acho melhor.. q aí assim tem mais tutos e não deixa ninguém de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

issu ai Suissa a idéa é essa kd um tem um estilo, e pode criar uns tutoriais otimos, com certeza todos gostarão muito dos seus super tutoriais grungeissu ai galera!!!!!è issu ai Pheliz o Numero de participantes é livre... kd um pode postar seu tutorialTodos desde já estão convidados a participar

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tenho nada pra ensinar pois sou um inciante, eu não vou participar mas vou fikar de olho e aprender muito!!! ;) :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

putz o f*** q fazer img do tipoq eu fiz contra o bomba as 2 ultimas num tem como ensinar eh ir fuçando e ter bom senso hehehhehemas axo q da pa eu ensinar os eskemas de grungear uma img uhahuauhhuaah mas dae a galera vai sacar como eh tao facil e vao me desmerecer ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Suissa larga de ser gay e ensina essa parada !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lord muito boa a iniciativa!!!Mas então este seria um desafio no fóum de tutoriais!!!e eu com certeza vou participar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tb axoq participarei comum tuto de abstract rulah ou grunge fuderoso!!

filhao, to esperando !!! :D esse seu estilo é f***

Compartilhar este post

Link para o post

Boa bora montar esse desafio intaum??Espero q a Invisigoth ensine a fazer vetor!o VBA akelas imgs perfeitasixi tem mta gente pa mostra o q sabe fazervai ser xow c a galera em peso aderir!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pendurar este topico em TUTOS e DICAS ok pessoal?!

Acho que tem mais a ver!

A ideia é uma das melhores que já vi.....................

Depois que acabar organizamos melhor e montamos um topico todo bunitinho neh!?

Parabens Lord...

[]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

PO legal parece que a galera ta aprovando.....valeu pela ajuda de pendeurar o topico daw... qq coisa que você achar que pode melhorar me manda uma ms ai no reservado...RUBEM... CASO VOCÊ QUEIRA PODE PARTICIPAR SIM....vale qualquer tutorial, não precisa ser nada super hyper... pode falar até mesmo de como usar seleção... todo mundo pode contribuir com algo, todos estaum aprendendo, é que uns ja aprenderam um pouco mais, e com certeza a pesquisa de algo pra postar no desafio, ve te trazer mais experiencia...a idéia dese desafio é que todos independente do nivel em PS possam participar.... cai pra dentro....

Compartilhar este post

Link para o post

É... parece q vai bombar hein Lord... não disse !?!Ei Daw, HyperFast e Lody... nenhum de vcs respondeu se pode rolar o q o Lord falou como "premiação" :

E gostaria de pedir aos moderadores, a possibilidade do tutorial do vencedor ser postado na pagina do imasters

Será q dá pra rolar isso ???Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Magic eu vou ver o ki eu arrumo aki.. mas acho ki num devo participar disso não kara....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem o Suiço com suas imagens.... hehehee :) Só uma coisa Lord... número de participantes ?? Qtos qusier ??Acho melhor.. q aí assim tem mais tutos e não deixa ninguém de fora...

ai pheliz o teu avatar em azul ou verde? pq fiz umas modificações no meu monitor e antes era azul e agora virou verde. você que mudou ou foi pq eu mudei as config do meu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal PHELIZ e Lord.... não tinha lido a sugestão!

Com certeza rola sim de postar no site o tuto!

Acho que temos que organiza melhor isso... :P

[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.