Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagicLord

Novo desafio, todos ganham!!!!

Recommended Posts

o galera, q f*** hein, com certeza participo, eh soh falar q dou um jeito aki d participar... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz omeuqndo q começa??

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza rola sim de postar no site o tuto!Acho que temos que organiza melhor isso...

Dêmoro Daw...Qdo acabar o desafio você ve com o Lord...

Compartilhar este post

Link para o post

fla gente!!!! []´s amigos PS...=Daw valeu pela oportunidade de colocar o tuto do vencedor no site, ,,, então vamos nos falar ai pelo icq.. to na sua lista ai....me fala no que podemos melhorar, para que o próximo fique bem melhor...= A toda galera= fiquei muito feliz de ver a aprovação de todos vocês. e acreditem nem ia postar nada porque achei que ninguém ia curtir valeu mesmo.= suissa = pode postar seu tuto....alias todos já podem. to contando com o domingo data de abertura 10/08 então finaliza as 00:00 do dia 25/08 e a votação finaliza 00:00 27/08, não sei ainda quando inicia o novo desafio vou conversar com o Daw pra ver a idéias dele.= então galera pode mandar ver VBA, OBONBA, NYAN, DAW, SUISSA,HYPER FAST, GRAFFO, GRAB, TUKA, PHELIZ, FABIO M.L., PA BRUNO, TECNOX, D.ELETE, TATOOMAN, DIOGO, NEMHE, RUBEN, MR CAP, BALBO, MARCOLINO, MASTERMIX E TODA A GALERA QUE NUM LEMBRO BEM O APELIDO....APAREÇAM POR AQUI !!!! E POSTA UM TUTORIAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre dexa soh eu xega em casa pa fazer o up pq eu eskeci ontem uhahuauhuhauhahuaGrunge Tooth!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Lord estarei lhe aguardando no ICQ. Mande-me uma msg mesmo off!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fallaaee...Tipo, foi idéia só do Lord, ele só me falou por ICQ e nós debatemos sobre como seriam as regras e coisas assim... mérito é dele... mto boa idéia mesmo... ;) Tipo, to vendo aqui q q eu vou fazer de tuto... to meio doente ainda.. não tenho entrado mto no fórum há uns 2 ou 3 dias... vereiFalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

MagicLord, Pheliz parabéns pela ideia, realmente vai ser bom para todos.Ah Suissa, demorou, quando você começa a postar os tutos?Inte mais,Daniel

ueh postei soh c clica no link ali ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fico roots a lotpode cre q ja fiz um desses mas o seu ficobem melhor ehhehehemto bom Insider!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o pessoal agitou mas ninguém tá postando bosta nenhuma. :( Coé meu povo? Cadê os tutos? :ph34r: Ô Hyper, passa seu tuto pra cá. Eu, você e o Suissa vamu disputá o bagúio aê! :) B) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

é insider, parece que a galera não gostou muito do desafio de tutoriais, acho uma pena, mas de qualquer forma acho que ja valeu pela experiencia, e tambem pela qualidade dos tutos postados seu e do suissa... otimos, mas vamos ver até domingo se mais alguem se anima ai, eu vou colocar um no sabado mas não será assim tão legal quanto o de voceis, mas pode vir a ajudar alguem que é o importante, mas mesmo assim valeu pela participação de você´s e parabens pelos tutos

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... Eu curti a idéia, mas não sei o que faço. Não tive nenhuma idéia de tutorial até agora...O prazo acaba domingo, né? Se surgir alguma idéia até lá eu coloco aqui.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan c ja fez um dakele de arrumar a pele da pessoa se ligo??posta akele q eu axo xow bagarai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu tb to meio sem cabeça pra tuto...Vou participar com o meu ultimo lá de pagina virando... não é nenhuma brastemp pq é só o básico mas té legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.