Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagicLord

Novo desafio, todos ganham!!!!

Recommended Posts

galera super tutoriais!!!!bem concordo na questão de mais tempo...realmente é mais demorado fazer um tuto que uma imagem, os próximos vamos ter mais tempo...quanto a votação, a mesma esta aberta, e termina a meia noite de hoje...vamos votar ai galera...Nyam muito bom seu tuto...eu tambem não tinha imaginado, que era tão facil de fazer,,,,, ou você explicou muito bemmm..alias todos estão super bem explicados....bem meus votos vão:1ºInsider2ºNyam3ºjilohpSissa seu tuto tb esta otimo....é que do insider.....acabou sendo uma coisa desconhecida pra eu...mas o seu tb ta otimoRuben...... não vai ser o ultimo não, só vou esperar umas duas semanas, pra galera ter um tempo de pensar em algo, e pra mim organizar, melhor o topico e criar tb um link para visualizar todos os tutoriais...ha e to aceitando ideias tb hahahahadelete ...cra c ta falando de criar uma pagininha pro pessoal ver todos os tutoriais juntos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Nyan - Mto bom o tuto, nao sabia fazer essas folhas, parabens :) :) 2º - Insider - Doidooo esse efeito!3º - jilohp - LOKO!!! :D parabens

Compartilhar este post

Link para o post

jilohpnyaninsider

Compartilhar este post

Link para o post

eu fikei em 3ro

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera desculpem a demora quantoao resultado vamos láVotos em primeiro lugarNyam 4 votosInsider 4 VotosJilohp 1 votosVotos em Segundo lugarNyam 4 votosSuissa 2 votosInsider 2 votosHyperFast 1 votosBem em primeiro lugar tivemos um empate entre a Nyam e o Insiderusando o criterios dos desáfios de imagem a Nyam fica em primeiro Lugar e o Insider em segundo seguido por Suissa1º Nyam2º Insider3º Suissabem em prefiro declarar empate, mas como todos estamos acostumados as regras do desáfio e nem passou pela minha cabeça um empate usaremos a mesma regra... espero que esteja bem pára ambas as partes :D parabens a todos pelo empenho e qualidade dos tutoriaisparabens Nyam... Ha mais uma vez quem tiver algumas idéias ou criticas sobre o desafio de tutoriais comenta ai.....o Proximo começa dia 07/09/ e vai até 28/09, todos desde já estão convidados e podem ir preparando seus tutoriais[]´s a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos votos pessoal! :D Todo mundo aqui está de parabéns... Tomara que no próximo tenham mais participações, assim todo mundo aproveita melhor!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Eh da proxima vez eu vo ver c faço um tuto melhor!!e mais legal!

Compartilhar este post

Link para o post

I got an ideia...

Que tal sugerir a esta ideia que rolou aqui para o proximo CONTEST hein?

[ ]s :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ... a respeito dos tutorias que voceis fizeram .... insyder realmente muito bom ..... mto show kra... agora suissa acho ... o seu tutorial de grunge kra... naum tah abrindo.. pediria para você c naum tem como colocar o tuto em outro lugar ?!?!obrigado Se possivel ... o hyperfast tambem hospedou o tuto dele no kit.net e tah dando problema.... por favor poderiam postar aqui ou em algum lugar... agradeco ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eh kit.net blokeo minha conta!!

Compartilhar este post

Link para o post

blokeou a conta de todo mundo... por issu q comentei ae .... queria saber onde vaum ficar agora esses trabalhos q vceis fizeram ......^^

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para o Insider e Suissa... meio atrasado mais é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal lançarem essa idéia no proximo CONTEST...

Seria sensacional não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.