Rodryggo 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Bom dia!Estou desenvolvendo um novo projeto, e gostaria de saber se alguém tem algum código, que fassa com que os cantos de um Form fiquem arredondados!??Obrigado,Rodrigo Nunes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielDelphi 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Eu to querendo saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielDelphi 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2004 Eu tbm to querendo saber isto, se você souber me avise, eu preciso disso pro meu projeto final, vo colocar no splash. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipefsc 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Crie uma figura qualquer q você quer q aparece no seu splash com os cantos arredondados e coloque a trasparência do form para a cor da Face do form e a tranparência para true. Coloque tambem o estilo da borda pra "None". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelinho 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 e como criar essaaa figura?????tipo eu nme entendi mto bem como fazer isso com o canto arredondado.....felipe se puder explicar melhor eu agradeço...pois eu sou iniciante no delphi!!valeu ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius-Marques 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Galera, eu sei que tem jeito de fazer isso usando WinAPI... procurem no Google ou no msdn.com da Microsoft e vcs encontrarão! Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 :rolleyes: No site www.activedelphi.com.br tem uma palheta com os forms de canto arredondados igual do xp... beijos... Mel "Me ame quando eu menos merecer, poi é quando eu mais preciso" (Provérbio Chinês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 :rolleyes: No site www.activedelphi.com.br tem uma palheta com os forms de canto arredondados igual do xp... beijos... Mel Me ame quando eu menos merecer, poi é quando eu mais preciso" Provérbio Chinês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites