giga_fire 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Olá... tudo bem galera?Eu abri esse tópico porque uso o WindowsXP Pro e desde que o instalei percebi que elee não guarda certas informações em seu registro. Informações básicas. Não me importei com isso até que instalei uma firewall e fui listar os programas que podia e que não podiam se conectar ou virar servidor. Tudo pronto!Porém, quando liguei o computador de novo as informações voltaram ao normal. Pra mim foi o cúmulo, eu gastei um tempo enorme e perdi tudo. Eu acho que isso acontece devido ao Spybot Search & Destroy que eu tenho... o que eu faço?Em caso de dúvidas:- WindowsXP Pro- Firewall: Zone Alarms Freeware Edition- Anvitivírus: avast!- Antispyware: Spybot Search & Destroy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Brother,Eu uso o Spy Bot lá em casa contra minha filha, dae ela num faz m***** nele.Fica icone com cadeado na bandeija de sistema (ao lado do relogio) finaliza ele, efetua as operações e reinicia, se salvar realmente é ele.Se for e ninguem postar a solução até quinta, eu chego em casa e te passo quais a configurações que fazem isso.Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites