Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nininha

Idéia para Contest

Recommended Posts

Bom.. tenho uma idéia.. :P q tal você's fazerem um contest a respeito das garotas? tipo.. garotas q fazem alguma coisa diferente... por exemplo.. nós que mexemos com PS.. garotas que jogam jogos de computador.. :D é diferente! como eu disse! :D Nós garotenhax damos brilho no forum! x) uma homenagem seria rox hein!! auehaheaueauh ;*********** :D :P :D :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal a gente fazer um contest com as fotinhus de voces entao? hehehehehehehehhecada um faz sua edição e entao se faz um album no final! hehehehebjinhus nininha

Compartilhar este post

Link para o post

:D parô!! minha foto é perigosa!!!! aiueaahuaheua poucas pessoas tem a infelicidade de ve-la! :P falo nada.. auheauheuaheauh se as outras garotas concordarem! :P por mim td bem! auehheauhea :P :D :P :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. tenho uma idéia.. :P q tal você's fazerem um contest a respeito das garotas? tipo.. garotas q fazem alguma coisa diferente... por exemplo.. nós que mexemos com PS.. garotas que jogam jogos de computador.. :D é diferente! como eu disse! :D Nós garotenhax damos brilho no forum! x) uma homenagem seria rox hein!! auehaheaueauh ;*********** :P :D :P :P

Muito boa proposta !!! :D :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Otima ideia principalmente a de vcs passarem a foto de vcs tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Otima ideia principalmente a de vcs passarem a foto de vcs tb!

ja vou falando que minha foto não tem chance viu. =P

depois alguem resolve colocar ela no uglypeople.com...ai eu ia ficar muito chateada. XD hehehe :)

q tal você's fazerem um contest a respeito das garotas?

falo em garotas, acho que esse contest ia ter recorde de publico (masculino principalmente). ^_~

Compartilhar este post

Link para o post

falo em garotas, acho que esse contest ia ter recorde de publico (masculino principalmente). 

hehehe.. concordo chris! ^^ mas.. foto fica dificil né! :P complicated a lot! :( mas você's são criativos! :) num vão precisar das fotos.. qtoo ao Ugly People.. Chris.. num se preocupa.. lah eh soh de gente FEIA msm.. por isso minha foto ta lah!! usahauehahehau :D :) :( B)

Compartilhar este post

Link para o post

Apóio a idéia... seria legal sim... eu gosto de garotas assim... odeio aquelas patricinhas nojentas.Menina assim é super, tem mto mais papo e tal...Se não der com a foto de vcs, a gente usa de artistas famosos... tipo uma Avril Lavigne da vida.E se tiver, eu vou participar e usar foto dela, já estou até avisando...hehehe :angry: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver contest de muieh bunita tb tem ki ter contest de homens bunitos - acredito ki meu namorado num vai deixa usa a fotinhu dele (mesmo pq ele eh soh meu e eu num dexu ng vê heiuahei) - daih ia fik legalllfazer uma battle das mininas aki contra os homiss ehaiuheiuaefotos femininas contra fotos masculinas =]hmmmm legal essa hein ehaiuheiuaheaenum vale foto do paparazzo ehaiehiaue!!

Compartilhar este post

Link para o post

fazer uma battle das mininas aki contra os homiss ehaiuheiuae

Mas aí não ia ter nem graça.... pense comigo: tem muito mais homem aqui do q mulé... ou seja, iam ser mtos votos pras fotos de mulher q os homens vão fazer. Pq os homens não iam ficar votando em foto de homem né... pelo menos eu nao... hehehe... elogiar o trabalho da pessoa e tal, se tiver mandado bem mesmo, claro q vamos elogiar... mas votar é outra coisa... hauhauhuaa... :angry: Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

hihihih.. eh verdade... ;) mas oh.. tipow.. vamo faze msm isso.. vai ser rox! ^^ ;************* :D :angry: :D :lol: PS.: se alguem kiser minha foto... entra no uglypeople.. e ve nas mulheres é uma das ultimas.. to com uma espada na mão.. ^^ e uma roupa PRETA cheio de bolinha.. uheuhuahhauau ;*******

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha... tinha q rolar msm! ^^ agora só não garantu as fotenhax! :angry: ;******** :lol: :D ;) :D

Eu soh farei c/ sua foto Nininha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver contest de muieh bunita tb tem ki ter contest de homens bunitos - acredito ki meu namorado num vai deixa usa a fotinhu dele (mesmo pq ele eh soh meu e eu num dexu ng vê heiuahei) - daih ia fik legalllfazer uma battle das mininas aki contra os homiss ehaiuheiuaefotos femininas contra fotos masculinas =]hmmmm legal essa hein ehaiuheiuaheaenum vale foto do paparazzo ehaiehiaue!!

AHhuHAUHUAHUHUHUAa ainda bem q naum seria c/ as fotos da galera do forum heheh pq nem com o PhotoShop eu fico bunito!!

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver contest de muieh bunita tb tem ki ter contest de homens bunitos - acredito ki meu namorado num vai deixa usa a fotinhu dele (mesmo pq ele eh soh meu e eu num dexu ng vê heiuahei) - daih ia fik legalll

huahua pois é. idem XD

mas tb se tivesse eu ia preferir fazer com imagem de mulher:

eu acho mais fácil e mais legal..não sei pq. = )

só de imaginar a cara do meu namo vendo eu photoshopar a foto de outro homem...ixxx.

é impressão minha ou tá rolando um clima ; )

ainda bem q naum seria c/ as fotos da galera do forum heheh pq nem com o PhotoShop eu fico bunito!!

será? pq num montam um post com fotos dos users do fórum PS? =D

tirando a minha, pq num quero travar o pc de ninguem. XD

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuhuhAUHuhAuhauh q isso eu e aNininha somos apenas usuarios desse forum hehehheheae agente ja crio esse topico soh q como minha foto tava incomodando mta gente resolveram deletar o topico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Suissa...Aeeee Nininha hein... amarrou o cara fácil... falou q só faz com você !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

POw pessoal desse jeito vcs me deixam sem jeito ehhehehheQ q a Nininha vai pensar di mim??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.