Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

Cav vs Flori

Recommended Posts

ehhhh nuiiiissssiii!!!

Tema: Genero medieval (ow coisas relacionadas a RPG)

Tamanho: 600x450

Manter elementos: SIM

Rouds: 3

unlimited hehehe

vamu mostra um pouco da arte dos HOMENS CODORNAS!!!!!!!! hehehehehehehehe

valews

:hug:

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aih amigos!Mandem bala, para honrar os HOMENS CODORNAS!!!Eu e Leo caineli (tb somos dos homens codornas rsrsrs) tamo c nossa battle lah.Vou ficar de olho...adoro este estilo.Vida longa aos homens codornas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vida looooogaaaaaa!!!!!

ave homens codornas rsrsrsrsrsrsrsrs

ae num tava muito inspirado naum mas ficoh legalzim fiz esse rapido pq falei com o flori q ia postar hoje, intaum tah ae!

fantasy - The DRAGON

manda veh ae flori

abs

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

tah lah o jonny, eh que eu digitei erradooc eh rapido hein fiote hehehehvalews

Compartilhar este post

Link para o post

Show velho !!Já tô montando a minha aqui...Segura aí que essa semana eu mando a minha belê ?Valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ai...

Tô passando um período meio dark, então a inspiração veio rápido !!

A caveirinha deu um pouco mais de trampo...

Imagem Postada

Agora é contigo Cav !!

Compartilhar este post

Link para o post

putz... essa tah bem massa...

soh senti a falta de uma bordinha, eu achei essa aí muito fraca........ uma borda preta mesmo, pequena.. xD

mas tah show... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ddddddddddduuuuuuuuuu cccaaarrrrraaaiiiiooooo velhuuu!!! hoje eu posto a minha jah sei direitim o que eu voh fazer heheheheabs^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

ae homens codorna...dispois vai eu contra o FLORI beleza???eh a forca dos Homens Codorna destruindo no imasters!!p.s.: Mt boa as 2 imgs...do kralhoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora TW !!Pô velho, sei que você tb gosta desse estilo, talvez possamos fazer uma battle c/algo parecido né? Tipo As Codornas Guerreiras !! kkkkkkkkkkkkk...Manda aí caveirinha !!

Compartilhar este post

Link para o post

Alows...To gostando de ver o nivel das imgs!! Show de bola... :joia:Flori, você destruiu com essa img! SEM COMENTÁRIOS! :clap: :clap: :clap:Um abraço a tds e bora mais imgs ae.

Compartilhar este post

Link para o post

essa tive algus prolemas mas... quado olhei para a lua, cheia como só ela, meu pulmão echeu-se de coragem e coclui mais uma atalha saguiaria com meu photoshop que aum para de dar pau caraio!!!!!

rsrsrsrsrsrrsrsrs

tah ae galera!!! como sempre em simplisinha, eu fiz esta corredo eteri a et de madruga peguei a imagem do flori e fiz isso ae e agora toh postado as 1:34 da matia heheheheh

espero que gostem!

NOITE DE LUA CHEIA

valews

:hug:

^^ CAV

OBS: Acho que estas minhas imagens nem chegam perto do nivel dos outros homens codornas mas ... voh tentah fazeh meio no ultimo round heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

putz vcs mandaram bem na img pra caramba! mas o caveira.... na sua img noite de lua cheia... acho q faltou algo do tipo... LUA CHEIA!!! num entendi o titulo... mas a img tah legalz

Compartilhar este post

Link para o post

TAUM MANDANDU BEIM!!! CAV E FLORI...TAH FODZ!!!! MT BOAS AS IMGS!!!naun sei por onde anda o leo...inda falta ele posta a img do ultimo round lah na nossa battle......isso aih flori, termina a sua c o cav q depois nois cumeca a nossa...rsrsrsrsabs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.