ska_ska 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Estou configurando um base MySQL em um ambiente de Desenvolvimento e tenho q deixá-la o mais parecido possível do ambiente de Produção. Mas em desenvolvimento, o MySQL roda em um server Win2000 e na produção em Linux... Estou com problemas para configurar o CaseSensitive que existe no ambiente de Produção... gostaria de reproduzí-lo no ambiente de desenvolvimento.... ele se aplica nos nomes das tabelas somente.. por exemplo: tabela criada: cadastro_cliente sql = "SELECT * FROM Cadastro_Cliente" '---erro sql = "SELECT * FROM cadastro_cliente" '---ok em desenvolvimento essas 2 SQLs funcionam mas em produção naum.. devido as letras maiúsculas... alguém sabe como configuro isso... para q ele sempre verifique maiúscula e minúscula...???? andei procurando, e achei uma variável de configuração... mas naum teve o efeito esperado... c:\windows\my.ini [WinMySQLAdmin]Server=C:/mysql/bin/mysqld-nt.exeQueryInterval=10[mysqld]#If set to 1 table names are stored in lowercase on disk and table names will be case-insensitive.lower_case_table_names=1 agradeço q puder ajudar... valeu :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites