Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 olá, estou instalando a loja do oscomerce, mai no meio do caminho da esse erro,ps: criei um banco de dados no serv com o nome de loja, o user é mkup, Unknown MySQL Server Host 'mkup' (1)alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Desculpa, mas podia responder à minha pergunta, o banco de dados tem que ser crado no servidor para ser reconhecido ao fazer a conexão? obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 se estiver fazendo o teste no servidor , sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 rapaz, você pode postar como está fazendo a conexão? é via ASP, PHP, JSP...?pq pela mensagem, você está colocando o nome do user como o do host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites