Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cl3n10

Carreira/Formação em designergrafico/webdesigner

Recommended Posts

abri esse topic pra solucionar algumas duvidas minhas e de boa parte do pessoal =p tenho certeza que muitos aki querem seguir carreira nesse ramo.tipo faço vestiba esse ano e de ums meses pra cá venho percebendo que é isso que eu quero fazer porem tow meio confuso quanto a que curso seguir andei dando uma olhada nas faculdades da minha cidade mas num fico nada lá muito claro, o site da margem a tripla interpretação hahahah =p tipo ciências da computação ??? publicidade ??? existe algum curso especifico pra algo do gênero ou é uma especialização de outro curso ?são algumas das duvidas que eu tenho. se possivel algum profissional desse ums toques awe eu agradeceria =DBrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm presto vestiba esse ano, só que não penso em seguir essa área, + jah ouvi falar de cursos como Design Gráfico mesmo, não lembro em q faculdade, + outra coisa q você pode seguir é desenho industrial. Publicidade não sei se t aconselharia, pois não mexe somente com a parte visual, envolve coisa muito além, como linguagem, marketing, persuazão... A não ser q você tenha esse dom... E tbm para seguir na carreira de design grafico é preciso ser mto criativo, nào adianta só saber mexer nas ferramentas, a criatividade vai ser o diferencial na hora de separa o joio do trigo nas seleções de profissionais...espero ter ajudado, e não ter te decepcionadoabracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.