Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbata

8º Desafio

Recommended Posts

Oi, quase me esqueci desse desafio, parabéns rBata e Rodini, literalmente de dar água na boca!

Gente, não consegui fazer uma foto pra esse desafio, por isso peguei umas q fiz no ano passado, o duro q elas foram feitas em estúdio, daí não me importarei se vcs quiserem desclassificar ela, pois sei q com uma iluminação de estúdio fica moleza. Portanto, coloco mais pra mostrar um trabalho feito com uma digitalzinha normal que pode dar um resultado relativamente bom.

Aí vai:

Imagem Postada

Câmera: Sony DSC-V1

ISO 100

f/3.5

15.3mm

Vlw

Digo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@digoPor mim não tem problema não. Cada um faz a foto com oque tem.Eu acho que agente deveria prorrogar esse desafio para sexta-feira (5/11). É sempre assim, depois que um posta a imagem os outros também postam....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eh meu segunto poste.. hehe..

Pow.. só naum curti muito a resolução da foto... pois eu enquadrei certinha ela nem em como cortar... :(   Mas tah valendo...

Ae vai a minha foto... ;)

Imagem Postada

Essa é uma tortenha de maça que minha mãe faz.. eh uma delicia..

Dados da foto:

ISO 50

F/8

1/20s

Demoro pra eu acha um novo servidor para minhas fotos.. :P

Mas cliquei com o direito na foto do rbata e achei um servidor para elas..

ImageShack

É isso.. abraçoz...

Velho, sem querer você criou uma ilusão de Óptica com essa foto de torta de maça, tava lendo o que você escreveu debaixo da foto e se prestar atenção dá a impressão de que as fatias da torta estão se mexendo !!!

Hehe que viagem, olha lá pessoal !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.