Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Philippe

Photoshop Desafio

Recommended Posts

DESAFIO IIOutro tópico, outra imagem... :rolleyes: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q está meio atrasado, mas olhem a minha opção para o desafio...

minha opção

url dos arquivos, aqui, tem uma versão em 1024x768...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu não gostei... pq isso q você usou foi meio q um "plug in"intende?

de certa forma você tá certo. na verdade eu dei mais foco ao logo do que a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

sei q está meio atrasado, mas olhem a minha opção para o desafio...minha opçãourl dos arquivos, aqui, tem uma versão em 1024x768...

gostei muito da ultima...ficou bem legal...consegue misturar as fotos com a realidade..parabens

Compartilhar este post

Link para o post

de repente os moderadores da sessão poderiam montar uma enquete pra fazermos um tipo de mini-contest pra saber qual foi o trampo melhor elaborado... q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

ACho q quem deveria organizar isso eram os moderadores deste forum.. pq cada usuario tem suas ideias..Se cada um quiser fazer algum desafio ou coisa do genero vai virar um rebosteio!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha imagem... fiz ela em 1:30 minutosDesafio_01Eu tentei não mudar muito a imagem original..porque uma vez eu mudei e olha o q q deu..http://www.surfpipeline.hpg.com.br/galeria...rsao1_smoke.jpg

po h2o0ao menos q você estava zuando nao precisava mentir a respeito da segunda imagem,eu lembro quando você a postou faz moh tempao...eu ateh usei ela de fundo de tela por 1 tempo... :angry: :angry: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.