Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susani

como faço reticulas

Recommended Posts

Ai meus sais...

Antes do Phe trancar dechô da meus pitaco...

Seguinte.. essa retícula que foi perguntada é uma técnica de desenho, totalmente diferente da que netuno e core falaram...

PS é o Goilas da Editoração, usado em todas as gráficas, sim é sim... MAS PS é usado em Gráfica, só pra calçar cor, fazer marcas de Corte, alterar tamanho, coisa básica.....

quem editora a imagem é a AGÊNCIA, a gráfica só imprime, por isso quem usa mais o PS é a agência não a gráfica, que só usa o PS pra fazer coisas como as que citei acima...

O Corel é usado muito nas graficas por váááários fatores. Um deles por exemplo, é obter informações sobre a imagem, se todos os componente estão em CMYK, se não há problemas com o texto. entre vários outros motivos

Posso falar por que trabalho numa Gráfica, que no leque de clientes tem Lojas Marabras e Pernambucanas, Cinemark e etc... não é uma graficasinha fundo de quintal.

Pra quem quiser saber que Plotter eu trabalho, é com uma Color Spam.

fim de papo??

entenderam que a reticula discutida naum é a mesma reticula perguntada???

Eu ia falar exatamente essas coisas.... mas nem precisou, o grande Hyper ja disse tudo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Os caras nao entendem a pergunta, entram aqui pra falar besteira e ver se conseguem promover e fazer propaganda do forum deles, e ainda sacaneiam os moderadores e à mim.

Trabalho pra uma grafica tb, freela, e eu sei dessas paradas. Só nao entendo do trabalho de impressao deles...essas coisas de fotolitos e etc... pq? Pq nao trabalho na grafica, pq eu só faço os trabalho pra eles em Photoshop/Illustrator/Corel, recebo o pagamento e vou-me embora.

Eu sabia q ia vir os boboes pra fazer seus comentarios nada a ve. Eu ia trancar desde ontem ja q a criadora do topico ja estava satisfeita.

Só uma coisa... quem ri por ultimo ri melhor.

hahahahahahaha xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps (maldoso). A WMO pode até ter mais conhecimento técnico, mas em questão de arte... pelo amor hein... ai não da nem pra comparação..! Cada artistasinho réco, meu Deus!!! Acho q vcs andam usando muito o paint brush..!

Haheuahea, nao queria citar isso, mas como ja tiraram com a cara aqui, vou ter q brincar só esse tiquinho.Pelas artes q ja vi do core, nao falo nada sobre o graaaaaande conhecimento de Photoshop dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.