Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sony

Alguém sabe???

Recommended Posts

Olá, a toda hora tenho que fazer trabalhos para a escola em tamanho A3...Gostaria de saber onde eu poderia conseguir imagens de alta-resolução sem ter que pagar por elas.No momento estou procurando imagens de um São Bernardo... aquele cachorro que te serve conhaquem em lugares frios... =)Alguém tem alguma idéia???Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse banco de imagens é bacana:http://sxc.hu/

Esse é o melhor é uma pena que últimamente ele esta em manutenção porque os caras estão tracando de server :)
É verdade, alem de muito lento sempre da erro na hora do login!!!-Mais cara, vai no Google, entra na parte de IMAGENS e digita SÃO BERNARDO, Fiz isso e achei uma penca de fotos do DOG...hehe -Outra coisa amigo, acho que você deveria ter postado isso em DÚVIDAS GERAIS

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme Strich:Mal aew.. eu não sabia...Da próxima vez posto lá...Quanto ao google, foi onde eu o procurei inicialmente...Mas não encontrei nenhuma imagem de resolução alta.

Compartilhar este post

Link para o post

mais algum bom do tipo do: http://sxc.hu/ ??

Bom e de graça igual a esse não ele é único ... :) Seria legal se juntassemos varios fotografos brasileiros profissionais e amadores e criassemos um banco de imagens com a mesmo politica, tudo free e os autores se cadastram para poder baixar ... e se quiserem podem incluir, e eu ainda iria mais longe a regra base das imagens deveriam ser de resolução minima de 800x600 menor não entra e o limiti máximo seria 5 MB ... Esse sim seria o mais fodão de todos os bancos de imagem ... peque que por em quanto é só sonho -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, leva a mal nao, mas vou trancar o tópico pois ja tem vaaaaaaaaaarios topicos no forum com sites de imagens free.Tem um topico pendurado até no Tutos & Dicas.Usem a busca antes de procurar.Leia as regras e o topico Ordem e Progresso por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.