Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Dados nulos no Access

Recommended Posts

Gente e minha dúvida é a seguinte eu gostaria de saber como é que eu posso especificar no Access que eu posso especificar valores nulos, para que eu possa inserir valores tipo...

Insert into Clientes(Nome, Aniversario, Empresa, Cargo, Endereco, Numero, Complemento, Cep, Bairro, Municipio, Estado, Pais, Celular, Fax, Email, Site, Partido, CodConsultor) Values ('', '12/12/2004', 'Aqui tem dado', '', '', '', 'Aqui tem dado', '', '', '', '', '', '', '', '', '','', 0)

Tipo... estou pergutando isso, por que quando eu passo valores no Insert, aparece uma mensagem de erro dizendo que o valor não pode ser nulo, então eu pergunto se tem como eu passar um valor nulo válido pelo VB, ou como especificar se o valor pode ser nulo no Access, enfim não sei fazer nenhum dos dois, quem poder me ajudar, ficarei agradecido,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na estrutura da sua tabelaa propriedade PERMITIR COMPRIMENTO ZEROesta setada como Nãomude para sim e resolva o problemapara inserir valores nulos pelo sql use:insert into tabela (campo1, campo2) values ( '01', null )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.