Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DonLogan

Black White

Recommended Posts

Olá pessoal tudo joia com vcs? heheheIsso ae eu gostaria de uma ajudinha basica de voces.. no caso seria o seguinte..Eu peguei uma foto depois eu dupliquei a camada dela... a camada de cima eu deixei preto e branco.. peguie a borracha e usei nos olhos.. no caso os oslhos eram azuis ficou entaum a imgem em preto e branco so com os olhos azuis... mas o problema é o seguinte... so conssigo fazer numa parte so.. c eu fazer ns olhos nao da para fazer em outras partes... igual eu queria nos olhos boca e os brincos mas nao deu so deu no primeiro item q faço alguem pod eme esclarecer essa duvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo na camada de cima você pega e poe mascara e vai apagando com o brush pretoeh so i passando por cima de onde você quer q fica do jeito q tu quer =p

Compartilhar este post

Link para o post

Tpw....se você tah tentando fazer o mesmo com a boca e outras partes não vai funcionar nunca...pois estas camadas estão encima de uma outra que esta em preto e branco, ou seja...você teria que sair apagando aquela parte em todas as camadas inferiores que estejam em preto e branco até chegar no background (foto colorida no caso) ...espero ter ajudado!

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é com ctz ainda continuo sendo um newba no photoshop eu fico grato pela ajuda de voces... mas ainda nao conssegui fazer axo q minah cabeça eh pekena e nao ta querendo funciona hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.