Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

comdex 2003

Recommended Posts

Então como o outro topico sobre a COMDEX foi deletado estou criando esse novamente p/ agente combinar melhor de encontrar todo o pessoal la.Qm se inscreveu ja recebeu akele folheto com o mapa de la e as empresas???alias qm aki q eh certo q vai?? ;) :) :) ps: eu vo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou tbm mas num recebi nenhum e-mail dizendo nada B) talvez pq eu seja de sampamas eu imprimi uma bagaça lá pra pode entra. simples pra nos encontrarmos é só marca um horário em frente ao Stander da Adobe =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vou ir, sou do RS galera, dai eh bem FO** de ir, heheheh mas ve se levem uma camera pra registra a bagaça e posta aqui as foto pro forum se arria..... Quem sabe nao rola um contest com as fotos da comdex, hehehehehehe tirem varias fotos! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh alguem tem q leva uma camera digital la ehhehehae eu num vi no mapinha o stand da Adobe, alias akela p**** eh giganteeee!, mas vamo marca de c encontra ou no Cyber Cafe ou na frente da parada do Color Publishing!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mas precisamos marcar o dia e o horário... pois no horário comercial pra mim nem pensar ! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu vou dia 22 na sexta feira!!e a COMDEX soh abre a tardemas eu ja vo xega de manha la!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, keria mto ir, recebi um folhetaum lah da comdex, mas naum sei se vou conseguir ir, provavelmente naum... ;) :D mas pow, passem informações pra nóis aki... :D falow... :D

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU SUISSA AINDA BEM QUE você COLOCOU OUTRO TOPICO AI, PORQUE EU ESTAVA QUERENDO COMBINAR COM A GALERA, MAS NÃO SABIA SE PODERIA POSTAR AALGO MAIS SOBRE O ASSUNTO.... AI EU TO LA NA SEXTA DE QUALQUER FORMA...VAMO MARCA AI

Compartilhar este post

Link para o post

gente soh uma perguntanum precisa ser de empresa neh?sei lah....tem umas perguntas moh chatas no cadastro =[colokei qquer coisa =[

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisaeu botei qquer coisa ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po suissa de sexta eu trabalho manu...nem rola neh!!!

/HyperFast senta e chora pq é sexta-feira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vou...mas tem um cara ai que estava para imprimir o lance da comdex pra mim....

\\Thiagalo continua aguardando amigo imprimir

Compartilhar este post

Link para o post

Po suissa de sexta eu trabalho manu...nem rola neh!!!

/HyperFast senta e chora pq é sexta-feira

Eu vou depois do horário comercial!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oiii...gente eu andei fuçando lah no site mas num achei exatamente sobre o ki ki eh o evento...tipo, pra gente assim ki mexe com imagem e design o ki ki tem di bemmm interessante lah !?!??!eh ki pra facul eu tenhu ki completar umas atividades complementares e ir nesses eventos conta como carga horaria soh ki tem ki ter algo a ver com design e tal..!!!mi explikkk =[valeuzzzzzteh mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Hyper você eh mto fag huauhahuhuauapeça um tempinho la no trampo c você num tiver mta coisa pa fazer malandro!!c naum vai depois das 6 caraleo dae c marca nois sai bebe hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

uaiiipa_bruno fora issu (ki tem ki pagar) o ki mais ki tem realcionado a design grafico?=[mi ajudem pq si naum achu ki num vo...tem uma pa de evento essa semana =[

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera... tipo ki eu num vô nisso pq eu num posso entrar (por causa da idade) e tb por que eu moro em belo horizonte!!!mas aki rola todo ano um evento ducaráleo de info... chama inforuso... rola desde robótica até lan house lah dentro.. esse ano eu fui de crendencial do cotemig(meu coléjo... ganhei a credencial por ser o melhor do 1º ano...hahaha lah eh coléjo técnico em info gerencial...fiikamos em 4º na copa de robótica...)mas kem aí ki topa ir na do ano ki vem???jah vamo combinano aí jah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.