Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Essei

Plug in de seleção

Recommended Posts

Retirado de um fórum lá do Orkut:

O KnockOut é um plug-in do Photoshop e Photo-Paint que serve para fazer seleções complexas como por exemplo, separar uma moça com seu cabelo esvoaçante do fundo de uma praia pra depois fazer a fusão com outro fundo diferente.

É um produto muito bom e na minha opinião, até melhor que o Extensis Mask Pro e o recurso Extract do Photoshop.

Muita gente não consegue trabalhar com a versão 2 dele pois é necessário que a imagem esteja numa camada (um duplo clique na camada background resolve). A interface dele, a primeira vista é meio esquisita mas basicamente você usa duas ferramentas: uma para delimitar a área que você deseja preservar e a outra para para delimitar a área que você deseja descartar.

Ele tem um vídeo (em inglês) no formato MOV que mostra passo-a-passo como ele funciona.

Autor: Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,Usei a pesquisa e não achei o link do video, nem algo falando disso.Tem outra opção ae pra nóis chefe?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz, eu usei a pesquisa, achei 3 resultados, mas não eram a tua dica do tuto.

Agora refiz novamente a pesquisa e deu certo, é que na pesquisa refinada, o padrão é posts de 30 dias...e se colocar qualquer data ele pega.

Se puder falar pro webmaster deixar o "qualquer data" como padrão fica mais fácil pra achar e a gente não repete perguntas. :D

Veja isso pra nóis please! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho como design numa agencia de publicidades, e já utilizei tanto o Knokout, quanto o Mask-pró, e eu prefiro o Mask-pró.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião Mask-pro é melhor, sem dúvida,.. ele é menos automático do que o knokout. E tem mais o mask-pró é o preferido dos grandes tratadores de imagens das agencias famosas... pode conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei no kazaamas eu queria saber em que diretorio tem que colocar ele pra funcionar como pluguin do photoshop e naocomo um programa idependente

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o mask pro..eu baxei a versao 2.0 aki e não to conseguindo usar.instalo, td normal.. mas como abre o programa? n tem nd de novo nos filtros.. nem apareceu no menu iniciar.=/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.