Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarK FlameS

Aqua wall background

Recommended Posts

Olá galera, vamos a 1 tuto do tio DarK (caraca, tio é estranho pra um mlk de 16 anos...)... dessa vez vou ensinar como fazer um efeito aqua, geralmente usado em wallz mac... então, let'z go...

Imagem Postada

Okay, nossa primeira img... aki você precisa fazer (obviamente) um fundo, geralmente a galera usa azul.. e um degrade, o degradê e feito com a cor escolhida e uma tom dela mesmo so q mais claro... como podem ver aki azul e azul claro...

Imagem Postada

Certo agora simplesmente em uma nova camada faça uma seleção... geralmente se usa as seleções arredondadas, mas isso não quer dizer q você não possa mudar... preencha essa seleção de branco ( Edit > Fill > White )

Imagem Postada

depois de preencher de branco você deve mover um pouco a seleção para cima e pra um lado(somente a seleção, a parte branca você tem q deixar no lugar) e aplicar um feather (select > feather) aki eu usei 10 de feather mas em wallpapers de 1024x768 eu costumo usar 25...

Imagem Postada

A imagem deve ter ficado + ou - assim.. agora temos q aplicar um guassiam blur... em imagens de 1024x768 uso 1,5, mas como essa é menor usei 0,5

Imagem Postada

aki esta o resultado do blur... o blur é + pro efeito interagir melhor com o fundo mesmo... agora pra finalizar coloque a camada em overlay...

Imagem Postada

aki ta nosso resultado final, bem simples porem bonito... pra quem quer um wall bem clean isso é perfeito... agora basta usar a imaginação e criar o seu wall

Imagem Postada

[]'s galera... T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark as imagens nem ta aparecendo .... :( Se puder poe ae dinovo ou manda pra min no meu msn ze_teds69@hotmail.comvaleus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.