admin 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Fala pessoal! Acho que todos aqui acessaram o site de venda do CD-ROM Dreamweaver do iMasters (www.imasters.com.br/cddw). Hoje recebemos um SPAM de um tal de eDivulga (www.edivulga.com). Qualquer semelhança é mera cópia. É triste ver pessoas com essa cara de pau ainda. Abraço pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 nossa plagio mesmo, estes cursos encontram-se de graça no emule aproveitem pessoal, claro q o da imasters tem renome mas o q é de gratis podemos testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Não tem capacidade de produzir, ai faz isso. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Plágio é igual pirataria. Sempre irá existir, não existe como acabar... é uma pena isso =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emvbase 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 ainda bem que não é o curso da Imasters.vocês registraram o curso?se não o fizeram façam pq deve faltar pouco para verem não só o site copiado mas o curso tbem.terrivel essa história de plagio.Eric Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
j450n 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 nossa..... cara de pau é apelido.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Pascal 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2004 Não vi nada plagiado pessoal, será que vocês postaram o endereço correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gramdi 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2004 Bom galera trabalho com design já tem alguns anos, e durante esses anos já vi muitos sites! E semelhanças sim existem, mas não creio que o site do edilvulga seja plágio, já visitei vários sites com um visual semelhante a esse, mas dai acusar plágio. Já vi plágios muito maiores e na cara dura, nesse site o sujeito fez várias modificações e não me pareceu ser plágio, ideias e inspirações na web todos buscam, mas é assim estamos na era do conhecimento em lote e a internet facilita tudo.Mas alguém ai sabe dizer quantos milhões de páginas hoje existem na internet, pois é muito do que tenho visto hoje na web são pequenas alterações do visual de um e outro site que o sujeito "designer" achou navegando, fato que me deixa bastante chateado já qua a maioria dos que se dizem "designers" não entendem p**** nenhuma dos conceitos em relação à design e nem estudaram para adquiri-lo.Vou encerrando por aqui pois estou trabalhando e é falta de ética postar em horario de serviço mas não aguentei ler esse post e não responder, pois vi muitas repreensões aqui e acho que isso não é legal alguém parou para conferir o site pessoal do cara que desenvolveu o site questionado de plágio??? Deêm uma olhada pra ver se tem mais algo suspeito, todos os sites hoje estão muito parecidos, devido aos recursos de aprendizagem disponiveis na internet.Flw me desculpem pelo desabafo... era isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monthiel 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 na boa, não vi pq falar que esse site é plágio do site do cd do Imasters, o site vendo produto diferente, é diferente, apenas parece por causa das cores. Se fosse em cores diferentes, ninguém falaria que é plágio...Na verdade parece um pouco, mas não vende o mesmo produto, até pq eles num tem o curso do Imasters...Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDRE ARM 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 Tb não vi plágio nenhum neste site, e o produto não tem nada a ver com o do iMasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Fala pessoal!Acho que todos aqui acessaram o site de venda do CD-ROM Dreamweaver do iMasters (www.imasters.com.br/cddw).Hoje recebemos um SPAM de um tal de eDivulga (www.edivulga.com).Qualquer semelhança é mera cópia.É triste ver pessoas com essa cara de pau ainda.Abraço pessoal! Opa e ai beleza?Na minha opinião isso não é plagio. Plágio seria se tivessem pego até o layout e apenas modificado, isso sim é mta cara dura.Quando a esse site, então não posso usar a cor verde-limão e branco mais, caindo para um verde mais escuro, senao estarei fazendo plágio?Vamos rever nossos conceitos hein. Afinal, quem de nós não pesquisamos sites antes de fazer um para um cliente, para ter idéias, talvez cores, talvez TIPOS de imagens, fazendo uma mistura disso tudo e colocando claro a nossa idéia e criatividade no trabalho.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 O design da página foi alterado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Pascal 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 Não vi nenhuma mudança.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 ñ vi nada igualo rapaz somente se baseou nas coresmas plágio ñ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 soh pra reafirmar o q o douglas disse.. o kra q plagiou jah mudou o layout do site...mas antes era plágio sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bygomes 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 segundo a frase mais popular acerca do assunto é: NA VIDA NADA SE CRIA TUDO SE COPIA..(chacrinha) tudo é mera conhecidência....mas...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites