Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

Resgatar campo através da linha no DataGrid

Recommended Posts

Pessoal,Não consigo retornar o valor de um campo para a linha clicada no DataGrid. Sou iniciante, vejam o final do meu código. Quero resgatar o valor do campo ID e não consigo de jeito nenhum. Alguns números funcionam, outros ficam em branco. Sub CarregaGrid() 'conexão com o bd padrão do site Dim objConn As New OleDbConnection _ ("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source=" & MapPath("../bdfacal/bdFacal.mdb")) 'abre a conexão Dim objCmd As New OleDbDataAdapter _ ("SELECT * FROM tblDownloads ORDER BY curso, divulgacao DESC, periodo, hits", objConn) Dim objDs As DataSet = New DataSet() objCmd.Fill(objDs, "tblDownloads") 'seleciona a visualização de dados e vincula ao controle DataGrid1.DataSource = objDs.Tables("tblDownloads"). _ DefaultView DataBind() End Sub Sub Page_Load(obj As Object, e As EventArgs) CarregaGrid() End Sub Sub DataGrid1_UpdateCommand(obj As Object, e As DataGridCommandEventArgs) Dim objConn As New OleDbConnection _ ("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source=" & MapPath("../bdfacal/bdFacal.mdb")) Dim strSQL = "UPDATE tblDownloads SET hits = hits + 1 WHERE id = " & _ DataGrid1.DataKeys(e.Item.ItemIndex) Dim objCmd As New OleDbCommand(strSQL, objConn) Try objConn.Open objCmd.ExecuteNonQuery() Catch ex As Exception Response.Write(ex) Finally If objConn.State = ConnectionState.Open Then objConn.Close End If End Try '************************************************************'ME DISSERAM Q TINHA Q FAZER ISSO AQUI, ONDE N É O NUMERO Q REPRESENTA O CAMPO NA TABELA Response.Write(e.Item.Cells(N).Text)AJUDEM-ME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode dar um pequeno exemplo de como fazer isso? Sou iniciante.Obrigado por me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.