drigoo 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 fala galera... eu gostaria mto de saber como faço para conectar o mysql ao servidor na minha maquina, eu sei q e preciso fornecer um nome de usuario e senha, mas ql e o comando q eu dou nessa janelinha do prompt, como faço para enviar esse comando shell> . Estou lendo um tutorial e ele fala q o comando eh esse shell> mysql -h host -u user -p , mas nunca consigo fazer com q apareça assim com essa palavra shell no começo no maximo q eu consegui foi mysql> shell> mysql -h host -u user -p mas depois fica um comando ->Eu estou iniciando nessa area de desenvolvimento e bd, gostaria mto q alguem me ajudasse, desde ja mto obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 A palavra shell nesse caso indica um prompt de comando que pode ser o dos caso você esteja no linux ou Eterm por exemplo se você estiver no linux, por isso não precisa se preocupar com ele...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites