Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

uml

Recommended Posts

E ae galera =)Alguem poderia me falar mais sobre UML, que tipo de linguagem que é ? se é usado na ewb, intranet, sei la...Se vale a pena aprender... pq ganhei a escolha de um curso na Impacta, as outras opções são criação e design e infra estrutura em redes...E o que aparentemente o que mais me interessou, foi o UML por ser uma linguagem, mas não tenho conhecimento de nada sobre isso...Se alguem tiver alguma dica, ficaria grato =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UML - Unified Modeling Languageou seja ... Linguagem de Modelagem de sistemas orientada a objeto, não é uma linguagem de programação e sim uma linguagem de modelagem, é muito importante no mercado , pois o futuro da programação caminha a passos largos a orientação a objetos, se eu fosse você eu com certeza faria este curso , lembrando que para seu aproveitamento, recomento que tenha alguma noção de análise e projeto de sistemas, isso vai lhe ajudar muito, mais se não tiver , também não tem problema pois a curva de aprendizado é totalmente diferente.so recomendo que estude bastante e aproveite o máximo do curso.abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.