Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McCloud

Base de dados em Access

Recommended Posts

Boa tarde.Ontem no meu trabalho aconteceu algo que me intrigou bastante e por isso venho a vocês perguntar se isso é realmente possivel...Estavamos trabalhando com um aplicativo com base de dados em Access, estavamos fazendo o cadastramento de titulos na base de dados em uma tabela "X", em um determinado momento apos uns 1300 titulos cadastrados o programa foi fechado, quando foi reaberto o programa estava funcionando normalmente porem os valores desta tabela estavam em branco.Então eu pergunto: sera possivel que um programa que só roda se o banco de dados em access estiver correto, do nada apos um fechamento rapido, simplesmente apagar todos os valores de uma tabela? Lembrando que se a base de dados estivesse corrompida ou ruim o proprio programa não poderia se quer funcionar...! Eu realmente não entendo o que pode provocar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho.. Depois que você digita o dado, e pula para um novo registro, o registro anterior é salvo, mesmo que aconteça uma queda de força ele salva o registro.Que tamanho estava o banco de dados?É sempre bom dar uma compactada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.