Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asfrj

Battle Aviação

Recommended Posts

Povão, tenho apenas uns dias de Photoshop CS. Mexi mto poco no 5.5 e quero ver o que posso fazer nesse aqui. Portanto, tô propondo um desafio para os novatos e para os experientes também, mas com um tema pouco (ou nunca) usado aqui: AVIAÇÃO!

Tema: AVIAÇÃO EM GERAL (Helicópteros, aviões, planadores...)

Regras:

-Tamanho: 1024x768

-Prazo: até quando pararem de postar

-Nº máximo de participantes: quantos quiserem, é mais pra obter experiência...

-Rounds: ...

Aos moderadores/visitantes, manda idéias aí e ajudem, postando e fazendo imagens também! B)

Valeu, galera, e espero desafiantes!

Glorin Penrose

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to nessa... nunca participei de uma batle...e sou meio ruim de ps mas nao quero deixar a oportunidade passar...valeuShiper

Compartilhar este post

Link para o post

nunca participei de uma batle...e sou meio ruim de ps

hehe somos dois então ,gostei desse tema ae... realmente bem diferente... to dentro!!!!

Só acho que deveria ter um prazo pra dar mais motivação , senão a galera vai fica dando toques e retoques até num quere mais(inclusive eu rsss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif ), e tmb o tamanho da img ... achei muito grande, meu pc é um lixo e trava com imagens muito grandes... mas enfim ... uma sugestão, se não der participo do mesmo jeito!!!

fAROW

[]´X

Compartilhar este post

Link para o post

Então bora lá! A pedidos, modificações sendo feitas!

Tema: AVIAÇÃO

Regras:

- Tamanho: 600x600

- Prazo de entrega: 3 dias, pra poder ficar mais rápido... qto mais gente envolvida, maior o tempo :D

- Manter elementos: Não

- Rounds: qtos a gente aguentar

Bem, modificações feitas, bora partir pro PS pra deixar esse povo ver que aviação tb é RLZ!

FUI!

Glorin Penrose

Compartilhar este post

Link para o post

poh fala serioacabei de criar no formato que você pediu anteriormentee ae... vo te q faze denovo...se precisar faze q....valew

Compartilhar este post

Link para o post

que isso Shiper ... posta assim mesmo po !!!!! hehehe foi só uma sugestão, vcs num tem culpa se meu pc é um lixo :P .... mais esse tamanho fico bom... sabadão to fazendo a minha ae ...VAMO Q VAMO![]´X

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Carnaubas...

entao esta e a minha primeira imagem em batles...

ta meio feia mas foi o q eu consegui... ja disse q so meio ruim nesse negocio...

valew

Santos Dumont

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shiper ... fico Jóia tua imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif , curti essa idéia de evoluçao com o 14 bis atras e um jato ae na frente ( num sei se era a idéia mas foi o q eu entendi rss), só num curti esse tom avermelhado acho que se fosse em um tom cinza meio azul ficaria melhor ... mas ae já é gosto meu ... mas PARABENS!!!

Como eu disse vo tá fazendo a minha amanha, pois aqui no trampo é impossivel fazer ... mas pode ter certeza que num vo furar naum ;)

fAROW!

[]´X

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha tá mto feia, mas pra não passar em branco, vou enviar assim mesmo. E também vou aprendendo, já q sei mto poco de montagem e talz...

Aí tá ela:

Imagem Postada

Bem, aceito críticas e sugestões... É só escrever aí pra ver q bixo dá :D

FUI!

Glorin Penrose

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shiper ... fico Jóia tua imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif , curti essa idéia de evoluçao com o 14 bis atras e um jato ae na frente ( num sei se era a idéia mas foi o q eu entendi rss), só num curti esse tom avermelhado acho que se fosse em um tom cinza meio azul ficaria melhor ... mas ae já é gosto meu ... mas PARABENS!!!Como eu disse vo tá fazendo a minha amanha, pois aqui no trampo é impossivel fazer ... mas pode ter certeza que num vo furar naum ;) fAROW![]´X

eae Carnaubas....poh kra... valeu os coments...o tom avermelhado eh pra dar a impressão de crepusculo tipo entardecer... e a ideia eh mesmo a da evolucao...brigaduAsfrj, legal tua img kra... parabensShiper

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tá ae ... atrasado mas tá ae !!!! fiz isso numa ressaca braba :blink: por isso tá meio simples e incompleta ...

Imagem Postada

falo galera ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aew asfrj muito bom pra um iniciante kra,vai seguindo esse caminho que você evolui bastante!e canaubas,a sua tah muito loka kra !flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tá ae ... atrasado mas tá ae !!!! fiz isso numa ressaca braba :blink: por isso tá meio simples e incompleta ...falo galera ... !!!

Boa kra gostei... essa batle ta difiil e o 2º round a partir de qdo podemos postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem ordem para postar...Se tiver com a imagem pronta, é só colocar aí pro povo observar e talz.A minha 2ª eu já tô fazendo, e quando terminar eu posto aqui pra vcs verem.asfrj

Compartilhar este post

Link para o post

orra mas já hehe .. os cara num perde tempo .... ae Shiper fico bem loco isso ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif hehehe bem bolado brow !!!! mas só uma coisa q me icomodo , na parte direita do avião q tá estranha, tá aparecendo o contorno do tubarão ( hehe cara chato né :P ) .... mas tá jóia , bem criativo!!!

Bora asfrj ... agora é tu xD !!!

vo tenta faze a minha aqui no trampo ... mas é meio embaçado!!!

farOW

Compartilhar este post

Link para o post

GOGOGO!!! Mto rlz a img ae!!!Até o fds eu posto, é q a facul tá me sugando o tempo (pública, sabe como é... com as greves, só vou ter férias em março do ano q vem :angry: )Bem, mas isso não é desculpa! Tô fazendo a minha! Não vai ficar tão boa qto a tua, mas tô me esforçando! FUI!asfrj

Compartilhar este post

Link para o post

..."tá aparecendo o contorno do tubarão ( hehe cara chato né :P )"...

poh kra vlw...e nao eh o contorno do tubarao, se você ver melhor eh o contorno da turbina... eu jah tinha visto isso antes, mas nao liguei pq apesar de parecer... nao eh...mas fico estranho mesmo... rsrsrsrsfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.