Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asfrj

Battle Aviação

Recommended Posts

eae... :rolleyes: kd a turma??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal... kd vcs?

poh turnma vamos postar a battle ta legal as imgs sao boas...

vambora... vamos reascender a battle...

xD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

orra foi mau ae, to preso aqui no trampo... já até comecei a faze a img em casa, vo ve se eu termino o mais rapido possivel !!!vamo batalha até o fim!!! xD mas kd o asfrj ?!?! pelo andamento era a vez dele, mas assim que eu termina to postando :P !!![]´x

Compartilhar este post

Link para o post

ASFRJ???????????????????????KD tu véio?????kd as imagens o carnaubas ja falo q ta meio preso... e tu mano?da um toque pra gentye...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Carnaubas... acho q o kra morreu.... rsrssr (bricadeira logico)poh ta tudo meio parado ae....

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente de volta, mas sem Photoshop...Pqp, saí 1 semana e meu irmão DESTRUIU meu computador... Tô todo enrolado com as paradas da facul e, pra piorar, meu JBuilder foi pro saco! Agora, a prioridade do download é dele (700Mb... daqui a 1 semana eu termino :P ) e depois eu volto a pensar em imagens... vou tentar fazer na facul, mas não vou prometer nada... Ei galera, não é pq eu não posso postar q isso aqui vai morrer, né? Se tem imagens prontas, é só colocar!Foi mal a sumida ae, mas é q tá brabo msm.FUI!Bora reacender essa parada aqui!asfrj

Compartilhar este post

Link para o post

fica frio cara... num ta tao boa assim... sou um aprendiz muto ralé ainda...mas valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

rapa... ta parada a coisa aki...carnaubas... vamo la posta ae...asfrj ja disse que vai lev mais tempo...vamo la turma...

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUHAUHAUA....muito boa kra... muito engraçada... parabens...ja vo faze a minha ja... hoje mesmo porto ae...mas... parbens...

Compartilhar este post

Link para o post

..........KARA.... fiz a maior salada de imagens e blend...

fico horrivel... mas eh a ideia que surgiu na hora...

ve ae e comenta.............

Gelatina Sortida

Nossa... Valew

Compartilhar este post

Link para o post

huahauahaua tremenda salada que tu fez ae :o po cara você devia ter feito a img depois de almoça .. viu no que deu :wacko: hehehe mas firmeza, o importante é o q importa!!!

Mas demoro ... vo ve se amanha eu faço a minha !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

fArow!!!

[]´x

PS: ah.... depois tu me diz onde tá o avião da sua img ^_^ ^_^ xD .. zuera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Shiper meu querido, to ressucitando a Battle aqui... falei pra você que a gente ia termina antes do natal, mais ou menos né pq num tem um numero de rounds definido... mas enfim c que sabe se quiser continuar to contigo ... ou sei lá poderiamos batalhar sobre outro tema .. que c acha ?

ae vai a minha, depois que eu comecei a fazer que eu vi que o tamanho tava errado .. tentei mudar mais num deu certo... espero que não se importe hehe xD

tá ae!

Imagem Postada

fArow!

[]´x

Compartilhar este post

Link para o post

DIMAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS ae... Carnaubasvamo faze o seguinte... ja que o ASFRJ morreu... brincadeira é lógico...vamo batalha num otro tema...você pode lancar este tema novo...vamo resolve isso e aí a gente comeca outra..Valew e parabensShiper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.