Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fly

é impresão minha ou tem poucas vagas

Recommended Posts

gostaria que respondessem minha dúvida???é impresão minha ou tem poucas vagas para programador dotNet no mercado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo muito não, pois há muitas vagas, na maioria das vezes falta pessoas bem qualificadas na área para suprir com o que as empresas necessitam.

Vale a pena dar uma olhada no site APInfo

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sua atenção ao meu tópico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

eu perguntei porque gostaria muito de iniciar a trabalhar com programação dotNet (VB e ASP), só que fiquei em dúvida, até onde conheço as vagas para programadores de vb são de maior quantidade dq o vb.net

valeu pla força!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Como o Tiago disse, há sim, muitas vagas para programadores .net no mercado. O que faltam mesmo são pessoas qualificadas.Agora, o que você disse no último post também é uma verdade: há muito mais vagas para programadores C# que para programadores VB.NET, isso é fato.Talvez porque a maioria das pessoas que partem para o VB.NET vem de uma plataforma totalmente procedural e acabam mantendo esse estilo de programar mesmo trabalhando com .NET (onde o ideal é trabalhar com OOP).Um abraço,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.