Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lparrillo

Gerar arquivo TXT apartir de uma Tabela.

Recommended Posts

Galera,Preciso gerar um arquivo texto apartir de uma tabela no MS Access.No access eu tenho um programa feito já, que gera etiqueta apartir de uma tabela...Eu queria colocar um botão no form que quando eu apertar este botão, gerasse um arquivo TXT com os dados da tabela num layout que eu iria gerar.Se pudessem me ajudar eu iria agradecer.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Preciso gerar um arquivo texto apartir de uma tabela no MS Access.

No access eu tenho um programa feito já, que gera etiqueta apartir de uma tabela...

Eu queria colocar um botão no form que quando eu apertar este botão, gerasse um arquivo TXT com os dados da tabela num layout que eu iria gerar.

Se pudessem me ajudar eu iria agradecer.

Obrigado

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.Crie uma macro usando a seguinte sequencia de comandos :Acoes : 1 - Abrir Tabela * Selecione a tabela que quer transformar em TXT2 - Saida Para * Selecione o tipo de objeto <TABELA> * Selecione o Nome do Objeto <Nome da Tabela> * No Formato de Saida selecione <*.txt> * No Arquivo de Saida digite o nome do arquivo ex.: teste1.txtSalve a macro e execute a mesma. busque o arquivo teste1.txt que ele estara gravado em sua maquina.Sem mais.Lademar - Lademarr@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.