Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susani

pintura, e desculpem

Recommended Posts

olávenho me desculpar, acho que devo ter agido de forma errada, em meu ultimo post, perguntando sobre pintura digital,(ele foi retirado) desculpem-me se ofendi alguem, em nenhum instante foi minha intenção, so queria alguma informção sobre o assunto. espero que me desculpem, e porfavor me avisem o q fiz de errado para q isso não volte a acontecer.fiquem com deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

post retirado??? issu num deve ter acontecido naum... como??... ham?? ... pq??... hein??... cuma??...procure no forum que você deve acharabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Oi susani desculpa pela resposta besta que dei no seu tópico sobre pintura digital, mais só fiz isso pra você ver que ele não foi apagado. Quando quiser ver seus tópicos ou de outra pessoa de uma forma fácil entra no seu perfil eu no perfil de quem desejar e procura ultimas postagem.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, eu havia postado este topico e depois de dois dias não o vi mais procurei e não encontrei, por isso achei que tivessem retirado, tudo não pasou de um mal entendido, me desculpem, e obrigadinha por acha-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.