Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio de Natal iMasters

Recommended Posts

Infelizmente tivemos que tomar essa decisão por alguns membros acharem que usamos estes desafios de má fé.[/

Se deixei essa impressao perdoe-me, não foi isso que quiz dizer, nunca achei o imasters ou alguem aqui está agindo de má fé. tanto que estou aqui a anos.. sei lá uns 2. Achei uma boa participar, tanto que tenhos uns 5 sites, uns 2 folders uma par de coisa aqui pra fazer, e parei, pra participar. E isso que me deixou com raiva...

- NADA QUE FOI CRIADO NO FÓRUM SERÁ USADO POR NÓS. A marca que havia sido escolhida no desafio de natal para substituir a original do site, nos períodos de festas, não será mais utilizada. O cartão impresso que foi escolhido por nós, neste presente desafio, também não será usado. Infelizmente tivemos que tomar essa decisão por alguns membros acharem que usamos estes desafios de má fé.

Se queimou... A impressao que dá é que não gostou de nada, entao deixou pra lá... Fica mais bonito falar que infelizmente os membros não conseguiram acompanhar a qualidade visual esperada e necessária para o nivel atual do site Imasters e que portanto não vao usar os trabalhos... Pronto, o povo ficaria até meio revoltado... mas iria ver que ainda tem que se lapidar mais...

ficamos tristes em ler tudo que lemos. Ler que não respeitamos os membros, tendo em vista o trabalho gigantesco de todos para manter um fórum com um nível legal. Dia-a-dia.

Sabe como o povo é, voce faz 10mil coisas legai quando faz 1 errada, o povo só lembra da errada que fez, tem aquele ditado, contam os tombos que levo, mas não as cervejas que pago pra turma inteira... :blink: ... como é? Veem as cervejas que tomo mas não os tombos que levo....... xiiii ta piorando...

Brincadeiras a parte, não se esqueça, cuidado com o que faz com seu empreendimento, são anos investindo na idoniedade do site, entao não queime por besteira, se tá ocupado e não tem tempo de responder, avise, antes da bomba estourar... depois que pegou fogo... ai segura, porque tem que ouvir um monte de coisa que não merece... e o pior de tudo, ficar quieto, porque errou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marta.Agradecemos a mensagem.Mas realmente os trabalhos foram bons. É claro que sempre é preciso "arredondar" de acordo com a identidade visual do site, mas os trabalhos foram muito bons, tanto aqui nesse fórum, quanto no desafio da marca para o site.De modo algum nos sentimos desmotivados pelos trabalhos terem sido ruins.Seria muito legal usarmos o trabalho dos concorrentes, dispararmos uma notícia para a imprensa falando do desafio, que é uma iniciativa legal na web, e principalmente divulgar no site.Mas vamos deixar para uma próxima vez e evitar ouvir esse tipo de coisa.A matéria deverá ser finalizada na quarta-feira. Se ainda quiser voltar com a sua peça, ficariamos muito felizes.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sinceramente, errar é humano.O pessoal do site assumiu que errou e boa sabe?Foi um erro grave a questão do prazo, foi, mais pô, tentem entender o lado dos caras tb, imprevistos acontecem.Tipo, " Quem nunca errou que atire a primeira pedra."Vlw//

Compartilhar este post

Link para o post

já que não dá mais para enviar o negocio é fazer o seguinte, fazer a votação e o cartão ganhador se enviado por e-mail para os membro, ou pelo menos colocar algum topico referente.e se for ver ainda dah até tempo de manda os cartões impressos pois hj é dia 13 é só ve se algém consegue em alguma grafica um prazo menor para entregua e mandar fazeressa é uma outra ideiaagora vcs decidam ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.Novamente agradeçemos as palavras.Não vamos deixar de assumir o compromisso com os participantes. Todas as participações são extremamente valiosas, onde preciosos tempos foram gastos.Faremos uma matéria bacana e divulgaremos o trabalho de todos no site. Há uns 15 dias criamos um projeto para começarmos a dar prêmios aos desafios do fórun e a divulgá-los no site, tendo em vista que é criada muita coisa interessante aqui.Porém, não iremos mais utilizar nada do que foi criado no site, para evitar o que lemos neste tópico. Todo material que será usado para o natal será criado internamente, infelizmente.Mas outros desafios acontecerão, os prêmios continuarão chegando e os espaços no site conitnuarão a ser abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ia escrever como prometido para mim mesmo, nem entro mais aqui.. quer dizer entrei hoje!Não tiro a razão da Marta não.. por essas e outras que muita gente não volta aqui... Se parar bem o que somos aqui ?? Pessoas?? Não, somo númeors, somos pager View, somos acessos... é que isso que somos. para isso que servimos!Já repararam que apagam posts, editam posts, fazem o que querem conosco? Sem dar um mínimo de explicação?? A maioria não sabe mas existem um tal forum onde esses fila da #@?$%~ de moderadores falam um bando da gente sem que posssamos nos defender, existe umalista negra que te incluem sem você saber... É por essas e outras que esse forum deve ter perdido muito acesso, e continuará perdendo!Nada me espanta se essa mensagem for editada ou apagada, ou se colocarem meu nome de novo na lista negra, ou talvez seja banido... De que adianta você frequentar 2 3 anos?? Tem 2.000 posts como eu? ou outros ai por ai ?? Nada... não adianta nada você é só número... agora eu indiquei esse forum pra muita gente, mas não faço mais. Enfim, queria ter dito isso muito antes, mas não disse... Ai está o que eu acho, sempre disse que eu achava sou assim e continuarei sendo assim!Boa sorte aos que estão entrando agora e que tenham a sorte de pegar um forum muito melhor do que hoje está!Fiz muitos amigos aqui e isso agradeço ao forum, não serei ingrato!AbraçoSandroBombadu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po bomba, c é meu bro, mas nunca vi você falar tanta asneira num post só... aheuahea.

Nada a ver tudo q você disse... como você mesmo disse, nao tem estado presente e nao sabe como o forum ta indo bem. E você era um dos q nunca leram as regras e nunca estavam aí pra ela. Nao tem nada de errado no forum...

O forum de moderas nao é pra falar mal, nunca foi... viajou.

Melhor procurar saber melhor as coisas antes de sair por aí falando besteira bro.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sim... interesssante uq você disse... soh uq você falou num tem nada a ver com oq o bomba falou...

Então acho q você nao sabe ler miojo... ahuehaea :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif
tah enganado... ow eq você num tah muito afim de ler com meu ponto de vista?//É por causa de pessoas como você que o mundo está como está hoje.impressionante... q todo mundo q conhece o bomba pessoalmente fala bem dele... num eh bem por aeh não... bom... bola pra frente... pena q o cara num pode ir no encontro... mas foi bem loko e engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui moderador durante 1 semana (e sai depois por que não tinha tempo). Dá gosto ver os caras lá dispondo de tempo precioso para ajudar a comunidade, sem ganhar nada em troca. Até mesmo o iMasters, o trabalho deles todo dia, que deu início a essa onda de conteúdo da nossa área, no qual eu aproveito a mais de 2 anos, sem pagar m***** nenhuma.Como moderador, eu participei do fórum exclusivo de moderadores e presenciei como é f*** por lá. Os caras se ajudam, trocam idéias, criam desafios, marcam encontros, marcam pelada, choops, e fazem amizades. E, é claro, também relatam problemas e usuários que causam problema e confusão nos fóruns. Eu mesmo já peguei uns 10 neguin fazendo propaganda descarada e atrapalhando o fórum.

També fui moderadora mas isso nao tem nada a ver, não vou ficar puxando a sardinha pra ninguem, amo o Pheliz, o Lody, tem uma par de gente legal pra caramba... mas o que é errado é errado e o que é certo é certo... Do jeito que voce falou lá o Coliseu tá mais pra Vaticano com um monte de santinho beatificado... Santo Pheliz... Santo Lody... com suas areolas... não fazem nada de errado... oooóóóps. leiam tudo que escrevi para não confundirem o que estou dizendo.E tem outra coisa que deve ser pensado, voces (adm) não deveriam ficar tão chateados por que disseram que estavam procurando alguem pra fazer a identidade do imasters... pois podiam economizar tempo e dinheiro, isso não é mentira, se fosse feito um cartao ou uma imagem do Imasters legal e voces usassem, voces iriam economizar tempo e dinheiro sim, e por sua vez a pessoa escolhida teria uma peça criada por ela executada por uma empresa de nome e porte... Ou seja uma mão lava outra, isso pra mim não é má fé, voces levam as coisas muito ao pé da letra...Isso acontesse muito em agencias, uma par de gente entra pra não ganhar nada mas por outro lado sai com um portifolio imenso, o nome duma grande agencia... na situação atual, qualquer ajuda pra divulgar seu trabalho é bem vinda...não sejamos hipocritas, ninguem aqui tá certo nem errado... cada um tem o seu ponto de verdade e também tá fazendo o seu teatrinho.

impressionante... q todo mundo q conhece o bomba pessoalmente fala bem dele... num eh bem por aeh não... bom... bola pra frente... pena q o cara num pode ir no encontro... mas foi bem loko e engraçado!

aH!!! eu tambem amo o bomba...

Compartilhar este post

Link para o post

sim... interesssante uq você disse... soh uq você falou num tem nada a ver com oq o bomba falou...

Então acho q você nao sabe ler miojo... ahuehaea :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif
tah enganado... ow eq você num tah muito afim de ler com meu ponto de vista?//É por causa de pessoas como você que o mundo está como está hoje.impressionante... q todo mundo q conhece o bomba pessoalmente fala bem dele... num eh bem por aeh não... bom... bola pra frente... pena q o cara num pode ir no encontro... mas foi bem loko e engraçado!
É nessa frase ae o Lucio Flavio pegou pesado.. tb nao é assim.Achei q você tinha dito o post como um todo, e nao sobre essa frase só miojo. ^_^ Bomba é meu bro tb! bomba é pujante.E marta, te amo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hum... nessa tb//Bom, eu continuarei por aqui. E pelo visto você não deverá mais acessar site nenhum, pois todos eles querem te explorar, te tratam como um acesso, querem comer você, arrancar seu dinheiro, e tudo de mal que pode acontecer.f***-se... bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.