mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 Estou no MySQL FRONT, e estou tentando fazer um insert! Eu tenho a tabela criada e no SQL Query fazendo isso: INSERT INTO tb_admin (b_senha, b_login, b_email, b_titulo, b_status) VALUES(asdfg, Admin, maikon@pescaki.com.br,PESCAKI,Bem Vindo) Quero inserir no campo b_senha o valor asdfg Quero inserir no campo b_login o valor Admin E assim com os demais, mas nao funciona, apresenta erro: INSERT INTO tb_admin (b_senha, b_login, b_email, b_titulo, b_status) VALUES(asdfg, Admin, maikon@pescaki.com.br,PESCAKI,Bem Vindo)You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '@pescaki.com.br,PESCAKI,Bem Vindo)' at line 1 Onde estou errando? A tabela que criei no MySQL tb_adminb_id Tinyint auto_incrementb_senha Tinytextb_login Tinytextb_email Tinytextb_titulo Tinytextb_status Tinytext No acess eu usava assim: tb_adminb_id Autonumeraçãob_senha Texto 50b_login Texto 50b_email Texto 50b_titulo Texto 240b_status Texto 240 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 quando o valor for referente a um campo de texto, tem que estar entre plic (')ex: insert into tabela (nome) values ('teste') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Funcionou! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites