mafioso 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 eai pessoal beleza?bom, eu estou pensando em usar o MySQL front pra fazer os bancos pra minhas aplicações em java...o problem é que eu nao to conseguindo configurar meu MySQL Front...o que eu coloco em Servidor? eu mexo na Porta??o que eu faço????eu instalei o mysql-5.0.0-alpha-winvaleuaté mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 não é bom usar versões alpha para produção. se for para testes tudo bem.instale o mysql 4.1 que é o mais atual e estável.quanto ao mysql-front, pegue a versão 2.5 que é gratuita. a versão 3 ficou melhor mas trava o tempo todo.para usar o mysql-front é fácilvocê coloca o endereço do servidor mysql, o usuário e a senha.por exemplo, se estiver rodando localmente (na sua máquina)coloque "localhost", em user coloque um usuário, por padrão o mysql vem comuser: rootsenha: "vazio" <- sem digitar nada.na instalação do mysql 4.1 é pedido para que informe um usuário e senha padrãoentão coloque esses dados que você informou na instalação.se ficou meio confuso então fala aí. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 valeu!só q qdo eu instalei o mysql, eu coloquei nome de usuario de senhas diferentes de "root" e "vazio", mas eu consegui conectar normalmente usando o "root"...naum tem problema???até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 sem problemasmas não faça isso numa máquina que vai ficar exposta na webrodando localmente, a não ser que tenha dados sigilosos, não tem problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites