Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Façam a seu gosto!!!

Recommended Posts

Aê galera..tava vendo no terra a imagem q foi escolhida para os jogos panamericanos do rio de 2007 e é essa aqui

Imagem Postada

Q q vcs acharam??? tipo...conseguem ter uma idéia para deixá-la mais bonita e tals ou vcs curtiram..deêm sua opinião... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, achei meio nada a a ver...Nao gostei desse estilo do 2007. Uma parte como se estivesse em pé e outra deitada... ficou parecendo 200 e depois um 7, parecendo distintos.. não dá a impressão de ser o mesmo número.E essas shapes coloridas achei q não tem nada a ver com jogos esportivos. Parece um monte de folha de arvore voando com o vento... :ph34r: <_< Acho q poderia ser melhor... se a gente fizesse um contest ou algo aqui só pra brincar mesmo sairia algo bem melhor com certeza.... :P :PFalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

huahauahauahau .... qui feio ... num gustei mesmo .... abzzzzzzzzzzz... mais de mal gostu tamu cheio basta ver o simbulu do governo do brasil ... todu colorido carregado... bum abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... vamú mostrar comué qui sí fazi.abacccccccccccccccccccccccc

Compartilhar este post

Link para o post

tbnaum curti mto naum. tah parecendo uns passaros meio q psicodelicos, mas naum curti mto naum. e concordo com o pheliz em relação ao ano. tem um conflito lah. se pegar alguem q nem sabe o q eh pan americano, naum vai saber identificar q aquilo eh um 2007... :ph34r: B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh fico mto estranho eu gostei da font usada no RIO 2007mas tb axei meio complicado a disposição do 2007podia ser soh um 07 ou algo mais sexy ehhehehhevamu ae bora esse contest fazer novo logo p/ o Rio 2007!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, gosto é gosto e não se discute.

Eu partircularmente gostei desse logo. É diferente. A disposição do 2007 não é o mais adequado, mas a composição com os pássaros nas cores olímpicas ficou bem resolvido, e acho que cumpre bem o papel.

Wizard aprova! :rolleyes: nota 8.0

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprovo, mas gosto é gosto... heheheE sempre q vejo um outdoor com esse logo feio fico imaginando um contest... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Ðiogo,domingo eu tava pensando num topico como esse , mas eu não pude entrar na internet,mas hoje eu vi seu topico.e eu tambem tava pensando num contest sobre isso, e minha opinião sobre a logo... tambem num gostei nao, esse 2007 ficou muito esquisito, e esses passaros coloridos num tem nada a ver, como disse o Pheliz tao parecendo folhas...

Compartilhar este post

Link para o post

boa gostei da ideia..vamos entar alterar...mas o logo...ta legalzinho ja

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da fonte. os passaros psicodelicos com as cores da olimpiadas ateh q eh legal, mas nem tanto. naum gostei mto foi da disposição do 2007. foi como eu disse, se pegar um cara q naum sabe q vai ter pan no rio, naum vai ver logo d cara q eh uma logo do evento. ah sei lah tb ow... :D :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é um contest "não q eu vá participar né povo..meu tempo é raro agora nas épocas de enem e facul" mas gostaria de ver como vcs o fariam..é só arranjar algum espaço para expor as idéias e mandar ver...Tava pensando em usar algo da imagem anterior sem mudar a dimensão do logo (DIMENSÃO DO LOGO e NÃO A DA IMAGEM Q ESCOLHERÁ PARE DEIXAR heeh)..qq vcs acham??? B)

Compartilhar este post

Link para o post

O galera , so pra ter noção de como o negocio e feio isso ai NÃO SÃO NEM FOLHAS NEM PASSAROS !!!!!!Isso ai é um contorno estilizado do pão de acucar !!!!!!!!!!!!!!!!Acridite se quiser , vi numa materia da globo logo apos o termino do PAN.

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~...pow eu ateh vi o essa parada, mas naum vi essa parte da logo naum. pow fico taum estilizado q sumiu a img do pao d açucar. tsc, tsc, tsc... ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~...pow eu ateh vi o essa parada, mas naum vi essa parte da logo naum. pow fico taum estilizado q sumiu a img do pao d açucar. tsc, tsc, tsc... :lol: :o

Pior que é isso msm...até parece que "nós" mesmos temos vergonha de onde vivemos...decepção 100% com a imagem!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilú ié o pão de açucar .... os caras são tudu loki... o qui sera que eles fumariom antis de fazer aquilú ... parada louca... UHUHUHAUHAUHAU

Compartilhar este post

Link para o post

p****, eu que vejo o Pão de Açucar todo dia não consegui enxergar Pão de Açucar ali de jeito nenhum...se a idéia era essa mesmo, ou foi um fracasso retumbante ou o designer é um gênio e a gente que não compreende ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.